Ora esta é precisamente a minha area rodrigopt é quase a 95% problema na polie do alternador (a que artur chama de polie da cambota), existe sem dúvida na concorrencia, a polie que o Xmarine falou toda em metal maciço ( +/-30€ + iva ) mas a concorrência também as têm vulcanizadas em borracha ( +/-70€ + iva ). No teu perfil não indica de onde és, senão poderia dar-te uma mão cheia de contactos onde podes passar a comprar ou a trocar a dita cuja.Qualquer coisa avisa ou manda PM.Cump
cheira me mais a correia ou rolamento do alternador que a poli da cambota
acho que leste na diagonal o meu post ....... Citação de: Artur em 08 de Abril de 2011, 19:53 pmcheira me mais a correia ou rolamento do alternador que a poli da cambotaportugues traduzido - acho que será correia ou rolamento do alternador e não será poli da cambota
Citação de: Artur em 13 de Abril de 2011, 15:00 pmacho que leste na diagonal o meu post ....... Citação de: Artur em 08 de Abril de 2011, 19:53 pmcheira me mais a correia ou rolamento do alternador que a poli da cambotaportugues traduzido - acho que será correia ou rolamento do alternador e não será poli da cambotaUpssss, ok ok. Desculpa Artur não foi um post mal intencionado amigo, coloquei um "É" a mais onde não existia, e também pois na minha profissão uma simples valvula é chamada de 3 maneiras diferentes, entre casas de acessórios/oficinas/agentes oficiais da marca.Mas continuo a apostar na polie (8200113636 refª original).Ora bem Odivelas.... Odipeças junto à rotunda, eles devem vender isso Cuidado, que existem polies de 5 e de 6 pistas, tens de ter atenção a isso
continuo na minha .... se fosse poli , fazia sempre ..... rolamento faz ao inicio e deixa de fazer , dai o sabão para tirar a duvida se é correia ....
Citação de: Artur em 13 de Abril de 2011, 17:53 pmcontinuo na minha .... se fosse poli , fazia sempre ..... rolamento faz ao inicio e deixa de fazer , dai o sabão para tirar a duvida se é correia ....Relativamente ao meter sabão Artur, qual o procedimento? Meto o carro a trabalhar e encosto o sabão à correia de modo a que toda ela fique com sabão ou faço com o carro desligado?