De forma a dar uma melhor organização á secção de Encontros e Eventos agradece se que levem em conta as seguintes linhas :
- Titulo - Data e Local Presentes no Titulo
Exemplo:
[2011-04-10] Encontro em Abrantes (rest. Cristina)
- Mensagem
* Data e Hora
* Local exacto do encontro/evento
* Valores a pagar (se existir) descriminados
* Nº de utilizadores máximos (se existir)
* Nº de utilizadores participantes
* Lista dos utilizadores participantes/confirmados
Exemplo:
Data/Hora: 10 de Abril de 2011 ás 13:00
Local: Almoço Restaurante Cristina , Abrantes
(Fotografias ou Localização no Google Maps quando possÃvel)
Preço: 12,50€ por Pessoa
Lotação Máxima: sem limite
Confirmados:
User A
User B
User C
Por Confirmar:
User A
User B
Qualquer topico para combinar um encontro , agradece se a utilização da secção OFF TOPIC ( tasca ) a fim de perguntarem Vamos beber café e esperar que de jeito a todos e a porta de casa de cada um ( por norma , em cada 100 topicos deste , 2 ou 3 vão de facto adiante )
Sugestão :
querem marcar encontro / café , etc ?
dia X
local Y
tantas horas
etc ....
quem vai , vai , quem não vai , há de ter mais oportunidades
Ps - Qualquer topico que não esteja conforme estas «regras» será movido ou apagado sem previo aviso
Ps2 - Reserva se o titulo de encontro Nacional para o staff do forum ou encontros assim autorizados previamente pela administração
Ps3 - Apenas users privilege poderão criar encontros nos quais sejam solicitados pagamentos adiantados, de forma a precaver mal entendidos