Ok, percebi o recado, desculpem lá meter-me na conversa
Citação de: jaonofre em 18 de Maio de 2011, 13:53 pmFiquei especialmente chateado por a oficina da Renault me ter dito que este problema nesta série de motores está identificado pela Renault e deve-se a uma má concepção dos encaixes dos malditos bronzes, que foi corrigida em versões posteriores. quem deu esta informação , é parvo , estupido , otario , etc e por ai fora ..... alem de mentiroso . e confronto quem disse isso para me dizer isso na cara Se têm um motor 1.5dci de 2003/2004 vale a pena passar por uma oficina da Renault para perguntar se o vosso motor é da série com a má concepção dos bronzes.completamente errado , absolutamente mentira , nunca na vida nem em parte nenhuma do mundo . alias , está o exemplo do drakullae que é de 2007 ou 2008 Abraço e felicidades
Fiquei especialmente chateado por a oficina da Renault me ter dito que este problema nesta série de motores está identificado pela Renault e deve-se a uma má concepção dos encaixes dos malditos bronzes, que foi corrigida em versões posteriores. quem deu esta informação , é parvo , estupido , otario , etc e por ai fora ..... alem de mentiroso . e confronto quem disse isso para me dizer isso na cara Se têm um motor 1.5dci de 2003/2004 vale a pena passar por uma oficina da Renault para perguntar se o vosso motor é da série com a má concepção dos bronzes.completamente errado , absolutamente mentira , nunca na vida nem em parte nenhuma do mundo . alias , está o exemplo do drakullae que é de 2007 ou 2008 Abraço e felicidades
Citação de: scenick em 19 de Maio de 2011, 22:13 pmOk, percebi o recado, desculpem lá meter-me na conversaTenho 2 hondas em casa e nenhum foi chamado para nada, e têm ambos um problema crónico que a marca reconhece se lá fores, que é o problema nas torres de suspensão dianteiras, caracteristico dos carros hondas montados em Inglaterra...
Citação de: Gonçalo em 20 de Maio de 2011, 02:17 amCitação de: scenick em 19 de Maio de 2011, 22:13 pmOk, percebi o recado, desculpem lá meter-me na conversaTenho 2 hondas em casa e nenhum foi chamado para nada, e têm ambos um problema crónico que a marca reconhece se lá fores, que é o problema nas torres de suspensão dianteiras, caracteristico dos carros hondas montados em Inglaterra... Já agora, qual e o problema das torres?
Citação de: tiagojpt em 20 de Maio de 2011, 12:32 pmCitação de: Gonçalo em 20 de Maio de 2011, 02:17 amCitação de: scenick em 19 de Maio de 2011, 22:13 pmOk, percebi o recado, desculpem lá meter-me na conversaTenho 2 hondas em casa e nenhum foi chamado para nada, e têm ambos um problema crónico que a marca reconhece se lá fores, que é o problema nas torres de suspensão dianteiras, caracteristico dos carros hondas montados em Inglaterra... Já agora, qual e o problema das torres?O topo do amortecedor range no seu topo, seja em lombas, seja a virares a direcção de um lado para o outro
Citação de: Gonçalo em 22 de Maio de 2011, 15:04 pmCitação de: tiagojpt em 20 de Maio de 2011, 12:32 pmCitação de: Gonçalo em 20 de Maio de 2011, 02:17 amCitação de: scenick em 19 de Maio de 2011, 22:13 pmOk, percebi o recado, desculpem lá meter-me na conversaTenho 2 hondas em casa e nenhum foi chamado para nada, e têm ambos um problema crónico que a marca reconhece se lá fores, que é o problema nas torres de suspensão dianteiras, caracteristico dos carros hondas montados em Inglaterra... Já agora, qual e o problema das torres?O topo do amortecedor range no seu topo, seja em lombas, seja a virares a direcção de um lado para o outro Resolve-se bem substituindo os topos dos amortecedores por rigidos.
Afinal sempre vale a pena tentar expor calmamente os problemas aos representantes.Boa sorte com a máquina no regresso ao asfalto.