Bom dia,Tenho um Megane III DCI Berlina Gt Line e desde inicio com algumas anomalias que passo a descrever:- Pedal embraiagem dá um estalo ao carregar (na Renault dizem não haver solução que é o cruise control)- Ao arrancar em 1ª quando se carrega a fundo a embraiagem faz uma ressonância e sente-se vibração no pé (na Renault dizem ser o sistema hidráulico em pressão e que todos fazem) mas no meu tem dias que não sinto nada- Ao curvar para a direita ouve-se um estalo a frente do lado condutor (já foi tudo reapertado e esta igual)- Quando chove pinga agua para dentro do carro nas portas lado direitoJá fui a Renault umas quantas vezes e nunca solucionaram nada e na ultima vez o Eng.º andou no carro e disse-me que tinha um defeito no sistema hidráulico da embraiagem devido ao ruÃdo e que o apoio de motor também teria algo e o estranho é que passado uma semana liga-me e diz que a Renault informou que tudo são caracterÃsticas do carro e não há nada a fazer.Já reclamei a Renault Portugal e responderam que conforme indicação da oficina a viatura não tem anomalias.Estou a ficar um pouco incomodado pois os problemas que refiro já me irritam.Alguem com algumas situações identicas? Ideias para solucionar?