Autor TĂłpico: Ajuda, limpeza corpo EGR clio  (Lida 14629 vezes)

Offline Ricardo30

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: bobadela
Re: Ajuda, limpeza corpo EGR clio
« Responder #30 em: 31 de Agosto de 2011, 19:04 pm »
Boas, vou aproveitar este topico, como sabem o meu clio quando se pisa a fundo pisca 3 luzes mas continua a puxar verifiquei isso hj quando fui andar em AE  fumaça com fartura quando se pisa a fundo em 5Âş

detectei que 3 tubos que liga ao filtro gasoleo ( novo ) está com bolhas, é o da bomba manual e um que liga a bomba de pressao e outro vai la para tras da mala... alguma dica o que poderá ser

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
« Responder #31 em: 01 de Setembro de 2011, 04:12 am »
ficha do acelerador / injectores

Offline Ricardo30

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #32 em: 01 de Setembro de 2011, 09:55 am »
Ficha já tirei, limpei com spray contactos e montei as 3 fichas que está por baixo tabliet, está igual, injectores entupidos ?

é que fiz a reprog em 2005, e fazia todos os dias lx a montijo depois 2007 deixei de fazer ae com ele mais em cidade actualmente tem 58 mil kms lol faz 7 anos novembro 2011, já foi ligado ao clip eu não me lembro ao todo mas era excesso de pressão ou de gasoleo dai acender luzes, se for injectores é fazer teste de retorno de gasoleo para ver qual está a fazer mais retorno...ver se trato disso numa casa bosch car service quanto levam para fazer isso

thnks

Offline Ricardo30

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #33 em: 06 de Setembro de 2011, 21:40 pm »
Boas, esta semana tenho reparado bolhas de ar em 3 tubos que liga ao filtro de gasoleo ( filtro Ă© novo ) o tubo que vem da bomba, e os outros 2 tubos estĂŁo com ar Ă© normal ?