o carro estando na rua até pode ser multado por não ter o seguro em dia Se for para manteres esse seguro mais vale pagares agora e se tiveres de mexer no carro andas com o comprovativo do pagamento e o aviso de cobrança/recibo.No entanto, não quer dizer que não possas levar com multa e/ou apreensão do carro
ora vê o que escrevi atrás...Citação de: Lipe em 23 de Abril de 2011, 22:28 pmo carro estando na rua até pode ser multado por não ter o seguro em dia Se for para manteres esse seguro mais vale pagares agora e se tiveres de mexer no carro andas com o comprovativo do pagamento e o aviso de cobrança/recibo.No entanto, não quer dizer que não possas levar com multa e/ou apreensão do carro
Situações de treta....Se está pago não deviam passar multa!!! Isso vou ali ao MB e faço já... Não acredito que a referencia já tenha caducado...Abraços
Eu entendo mas... A coima é para aà 30€ mesmo que pague no MB e tenha de apresentar depois os docs?Abraços
Menos mal.... Se for esse valor... Isto de ter carro é uma dor de cabeça com tudo....Não me lembro de ver os selos e dá nisto... O que vale é que a inspecção é só para o ano... LOLAbraços
Eu sei que é grave. Mas estando pago não é muito grave se depois apresentar os documentos certo?Então eu posso pagar e ir buscar pessoalmente o selo na terça de manhã?Ou depois tenho de esperar que me enviem por carta?Abraços