Autor Tópico: ACB ou um rádio novo?  (Lida 3991 vezes)

Offline caodecaca

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Leiria
ACB ou um rádio novo?
« em: 03 de Maio de 2011, 03:09 am »
Pessoal, que acham disto?
http://www.xcarlink.co.uk/product.php?productid=125&cat=15&page=1

Estou na dúvida se compro isto ou se compro um rádio compatível da sony.
Será que vou ganhar muita qualidade de som com um rádio novo? os de origem são assim tão maus? :rolleyes:

Offline jose.ribeiro

• 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Gondomar
Re: ACB ou um rádio novo?
« Responder #1 em: 03 de Maio de 2011, 08:36 am »

Será que vou ganhar muita qualidade de som com um rádio novo? os de origem são assim tão maus? :rolleyes:

Olá!

O Xcarlink faz realmente o que anuncia, mas vais continuar com a mesma qualidade de som a bordo do teu auto.

De que cor é a iluminação do teu interior? Tens comandos no volante? Se não tiveres comandos no volante, eu não pensava muito e comprava um pioneer/kenwood/alpine/clarion com ligação USB na traseira, para depois esconder a pen no porta luvas (para não ter que andar a tirar a pen sempre que retire a frontal do auto rádio) e com iluminação a condizer com o interior do auto.

É apenas a minha opinião.

Abraços!

Offline caodecaca

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Leiria
« Responder #2 em: 03 de Maio de 2011, 08:46 am »

Olá!

O Xcarlink faz realmente o que anuncia, mas vais continuar com a mesma qualidade de som a bordo do teu auto.

De que cor é a iluminação do teu interior? Tens comandos no volante? Se não tiveres comandos no volante, eu não pensava muito e comprava um pioneer/kenwood/alpine/clarion com ligação USB na traseira, para depois esconder a pen no porta luvas (para não ter que andar a tirar a pen sempre que retire a frontal do auto rádio) e com iluminação a condizer com o interior do auto.

Abraços!

A iluminação é laranja, julgo eu. Tenho os comandos por trás do volante e tenho o painel informativo central. Sei que existem rádios (estão no site da Renault.fr) que são compatíveis com os comando do volante, porém retiram a informação do visor central. Como o visor fica praticamente sem funcionar, existe uma peça que substitui o visor e fica sem nada. O preço da peça? 70€ na renault, o que é caro. Acaba por ficar mais barato uma ACB a 150€

Cump.

Offline Hardcore

• 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
    • O meu Megane
  • Garagem : Megane II Fase I 1.9 Dci
« Responder #3 em: 03 de Maio de 2011, 11:01 am »
Ya, e mantens o aspecto original do carro, eu meti a ACB somente por isso e não me arrependi, claro que o som não é a mesma coisa que com um Sony e umas boas colunas mas para mim como é suficiente....

Offline Black Phoenix

• 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Shenzhen - Mainland China
  • Fotografo da treta!!!
  • Garagem : Renault Clio Sport Tourer 1.5dCi 78kW
« Responder #4 em: 03 de Maio de 2011, 14:21 pm »

Olá!

Abraços!

A iluminação é laranja, julgo eu. Tenho os comandos por trás do volante e tenho o painel informativo central. Sei que existem rádios (estão no site da Renault.fr) que são compatíveis com os comando do volante, porém retiram a informação do visor central. Como o visor fica praticamente sem funcionar, existe uma peça que substitui o visor e fica sem nada. O preço da peça? 70€ na renault, o que é caro. Acaba por ficar mais barato uma ACB a 150€

Cump.

Fica sem funcionar salvo seja. Ficas sem o relógio e o termómetro exterior se tiver.