Bom dia, Apos umas horas as voltas do kit cheguei a triste conclusao que me falta um aplique para segurar a lampada.Alguém faz ideia de onde possa arranjar ?
tenho um colega meu que comprou um kit desses para um classe B, tambem h7 num hiper qualquer por 25€ lolja lhe disse que ca pra mim levou barracada.eu aqui ja experimentei todo o tipo de lampadas e nada, nao se ve nada. lol queria mesmo o xenon, mas a inspecçao e o erro no CB estao-me a fazer pensar 2 vezes...
compraste o kit com lampadas H1??? não é preciso suporte nenhum...suponho k a carrinha seja igual ao carro, sacas o parachoques fora e opticas e aplicas... é o mais fácil
Citação de: edgar em 21 de Dezembro de 2009, 09:20 amBom dia, Apos umas horas as voltas do kit cheguei a triste conclusao que me falta um aplique para segurar a lampada.AlguĂ©m faz ideia de onde possa arranjar ? o ideal será tentar falar com quem vendeu , para ver se arranja os encaixes
num vale a pena bater no ceguinho.Ora uma coisa é certa, não é preciso adaptador nenhum nessas opticas, farto de ligar xenon nisso ando eu... já montei e tirei o meu sistema várias vêzes, inclusivé em pleno encontro de clios montei um kit a um user de outro fórum em pleno encontro no verãoOra o eskema de lâmpadas é 1 h7 para médios e 2 H1 para máximos e adicionais de viragem, ou 2 H7 e 1 H1 de médios.amabas dão no local, mas não seguram em condições, mas repito não é necessário qualquer tipo de suporte