eu tive que pagar 130€ pq consegui entortar a pedaleira rrrrPS: malta tinha que combinar ai uma BTT . Assim mais conbÃvio
A minha Laguna 2 tem-me dado chatices qb, mas de ruÃdos parasitas não me posso queixar...
já vi Lagunas a fazer bastante barulho na consola central...eu por acaso tenho a minha de 2001 e a nivel de barulhos poucos ou nenhum!! Quanto á berg...nunca comprei nenhuma...mas como tudo na vida até as bicicletas precisão de revisão...á dias fui buscar a bicicleta do meu irmão á oficina e deixei lá 350€...estou a falar de uma revisão a uma bicicleta...eu também que disse..."com esse dinheiro comprava uma coisa com motor para me puxar!!!"
O que agora começo a ouvir é o barulho da deslocação do vento, mas isso são as borrachas que, ao fim de quase 8 anos de dormir ao sol e ao relento, já estão a dar de si.
LoooooooooooooLé por isso que tenho uma giant e uma megane!LooooL
O q é certo q tenho um colega e amigo q tem um Audi A6 1.9tdi 110 c/v de 1999 c 550 mil Kilometros!!! e nao faz ruidos nenhuns...(o unico defeito é os estofos serem em pele, quando fica ao sol muitas horas...quem lá se consegue sentar?)e a embraiagem ainda é de origem!Gasta cerca de meio litro de oleo entre cada mudança!
Citação de: alvaro carvalho em 17 de Maio de 2011, 22:10 pmO q é certo q tenho um colega e amigo q tem um Audi A6 1.9tdi 110 c/v de 1999 c 550 mil Kilometros!!! e nao faz ruidos nenhuns...(o unico defeito é os estofos serem em pele, quando fica ao sol muitas horas...quem lá se consegue sentar?)e a embraiagem ainda é de origem!Gasta cerca de meio litro de oleo entre cada mudança!eu tenho uma lag de 2006 , 2-0 dci 175cv , 290mil km e 0 ( zero ) problemas não gasta meio litro de oleo entre manutenções . encosta nos 230km/h com a mesma facilidade que quando era nova .
faz como fazemos nas bikes.lubrifica! lol