Citação de: Xmarine em 18 de Maio de 2011, 10:36 amNão é facil arranjar quem desbloqueie centralinas de airbag. Mas ha quem o faça.No entanto pode ser trocada por uma que tenha vindo de um carro que não tenha disparado airbags.Pensava que bastava ligar naquela maquina que eles tem na Renault e limpava a centralina Uma vez que o carro é um Clio 2 fase 1, posso aplicar os airbags do Clio 2 fase 2, ou sao incompativeis?Será que o mesmo se aplica a centralina de airbag?
Não é facil arranjar quem desbloqueie centralinas de airbag. Mas ha quem o faça.No entanto pode ser trocada por uma que tenha vindo de um carro que não tenha disparado airbags.
Citação de: menmau em 18 de Maio de 2011, 10:43 amCitação de: Xmarine em 18 de Maio de 2011, 10:36 amNão é facil arranjar quem desbloqueie centralinas de airbag. Mas ha quem o faça.No entanto pode ser trocada por uma que tenha vindo de um carro que não tenha disparado airbags.Pensava que bastava ligar naquela maquina que eles tem na Renault e limpava a centralina Uma vez que o carro é um Clio 2 fase 1, posso aplicar os airbags do Clio 2 fase 2, ou sao incompativeis?Será que o mesmo se aplica a centralina de airbag?Do clio 2 fase 2 são incompatÃveis porque os airbags frontais do fase 2 são de 2 detonações. Os do fase 1 são de uma.Na renault não fazem esse serviço. A clip não desbloqueia unidades de airbag
Boa tarde,Ouvi dizer que posso utilizar os airbags do ClioII fase2 no Clio II fase I.Mas para isso teria que trocar só trocar a cablagem.Será que isto é verdade? Como faria?
Citação de: menmau em 23 de Maio de 2011, 13:24 pmBoa tarde,Ouvi dizer que posso utilizar os airbags do ClioII fase2 no Clio II fase I.Mas para isso teria que trocar só trocar a cablagem.Será que isto é verdade? Como faria?Sinceramente, e não me leves a mal: Não Inventes...Estamos a falar dum equipamento de segurança, qualquer asneira na troca da cablagem e pode dar raia fazendo com que não dispare quando deva ou dispare quando não deva (já vi quem tenha andado a inventar e o airbag tenha disparado em plena condução na autoestrada. Por sorte conseguiu controlar o veiculo).
Agora surgiu-me aqui uma curiosidade, relativamente à situação de depois anular o erro que fica na centralina após o disparo dos airbags, uma pessoa depois terá que se dirigir onde para apagar o erro? por acaso pensei que a Renault fazia isso... Como fazem quando para lá vai um carro batido com os airbags disparados? trocam a centralina?