O que eu acho fantástico, é um paÃs como o nosso querer aplicar as mesmas medidas que os paÃses mais ricos da Europa, não sendo capazes de perceber que se muita gente tem carros antigos, é porque não tem dinheiro para comprar um novo. Não percebem que as medidas de cada paÃs se devem ajustar à sua própria realidade, e a nossa, infelizmente, e cada vez mais, é bem diferente da de outros paises que se podem dar ao luxo de ter essas medidas. É quase como a medida de que falam agora, de obrigar a trocar de pneus a cada 4 anos. Claro que para um Alemão ou um Francês, não custará assim tanto. Agora para nós!... Caramba, esquecem-se que muita gente ganha 500€ por mês?
Gozam connosco, massacram-nos com uma carga fiscal insustentável, e depois ainda nos gozam com mais estas medidas utópicas, castigadoras e absolutamente desnecessárias, que nos penalizam ainda mais. Somos mesmo um povo pacifista, senão não deixávamos que nos fizessem isto. Já não tenho a certeza se somos pacifistas, ou apenas conformados...
Enfim, são os governantes que temos. Enquanto os aceitarmos tal como são...