Só falta qualquer dia fazerem isso por emissões de co2.
Eu tava a falar de ser por números de emissões e não de ano de fabrico.Por exemplo não deixar circular os que emitem mais que 160g ou assim.
retive isto : « os carros anteriores a 92 são uma infima parte , não vai ter impacto » ao que pergunto , tanto barulho para que então se não vai afectar ninguem ou quase ninguem ? retive tambem , há muito carro de 1992 a poluir menos que os actuais ...... onde ? quando ? um clio de 92 polui menos que um de 2002 ? um corsa de 92 polui menos que um de 2005 ? agora se comparar um clio de 92 com um porsche gt3 , sim , o porsche polui mais ..... mas é um comparação .... será que ninguem pensa no amanhã ? nos vossos filhos que vão respirar a «merd*» que nos andamos a deixar cá ? vejam as doenças de há uns anos e as de agora ..... Eu até sou mais radical , por mim , entravam nas grandes cidades transportes publicos e viaturas de trabalho para trabalhar , o resto , vai a pe que os cães tambem andam e não se queixam .... experimentem dar uma volta pela avenida da republica , fontes pereira de melo , avenida da liberdade com os vidros abertos ... tão bom
para te ajudar r11 - Emissões de CO2 : 156 g/Kmaudi a3 130cv Emissões de CO2 : 138 g/Km
Citação de: Artur em 18 de Maio de 2011, 19:34 pmpara te ajudar r11 - Emissões de CO2 : 156 g/Kmaudi a3 130cv Emissões de CO2 : 138 g/Km Esses valores são verÃdicos? Se sim, isso é um 11 com que motor?