Que bonito serviço esse de "ultrapassar e travar para se afastar o outro"... Vê lá se não apanhas qualquer dia um "bem disposto" e depois arranjas festa das grandes...Se calhar a tua Lag com repro deve ser agradável tipo ambipur aos que vêm atrás de ti... Sinceramente... :S
acho que devias ler na horizontal e não na diagonal ..... e depois de o ultrapassar OU travo para me afastar ..... ou ultrapassa e afasta se , ou trava e deixa o ir ......
...não sei mas parece-me que o alvaro carvalho refere-se a uma diferença de 500€, entre um carro de 1992 e um de 1993.
LOLHás-de me dizer onde arranjas Renault 19 de 2002 ou 2003? E Clios dessa idade a 500€ que eu compro para negócio.Pensar no ambiente, humm... Claro, andar a pé, de bike, a fazer médias baixas tendo em conta o carro que tenho, a conduzir por norma a 100km/h na AE em vez de 140km/h, etc.... Sim acho que penso no ambiente... E a lei não me obriga a fazer médias de 6 litros ao invés de 10... Ambiente... Esses gajos dessas leis que me venham falar ambiente que eu logo lhes conto uma história... Esses e aqueles que fazem médias de "pata pesada"... São só amigos do ambiente!