Autor Tópico: Magistrada do Ministério Público detida com taxa de alcoolemia de 3,08g/litro  (Lida 8816 vezes)

Offline JoaoRobalo

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Rio de Mouro Sintra
    • Rallyeair
De cima é quem vem os exemplos. Pelo menos ia bem atestada  :police: :police: :police:

Offline Gonçalo

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Jean Pierre, tu vás tomber!
  • Garagem : Aixam Vision
Acho que é vergonhoso magistrados darem estes exemplos... Depois continuamos com gajos que desautorizam a policia que a deteu... Ora bem, assim é que se quer... Há os reis e há o povo... Como dizem os ingleses "awesome"!
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...

Offline FabioLopes

• FábioLopes
  • 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Penacova
  • Garagem : Clio 2-2 1.5dCi | Laguna 2-1 1.9dCi | Honda CBF125
Agora que a  policia municipal foi desautorizada todos os 15 condutores multados por aquela força policial anteriormente por serem também apanhados em flagrante deviam ir pedir contas ao mesmo magistrado

Offline Amilcar Rocha

• Laguna 1.6 16V
  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Odivelas
  • Be cool :)
  • Garagem : Laguna I PHII 1.6 16V
Agora que a  policia municipal foi desautorizada todos os 15 condutores multados por aquela força policial anteriormente por serem também apanhados em flagrante deviam ir pedir contas ao mesmo magistrado

Isso é que era de valor, saber quem ele é e quem tivesse este tipo de problemas tentava sempre recorrer a ele!! :)

Offline MLVtecpt

• 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Algueirão
Pois é... mais uma vez se prova neste país que uns são filhos da mãe, outros filhos da meretriz!...

Offline hugo ferreira

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: viseu- sintra
O problema é que a sra foi detida pela Policia Municipal os quais não são orgaõs de policia criminal. Isto é não podem prender neste caso deter ninguem, dai a  sra ter a sua razão. É o que da ter pessoal a brincar aos policias. Esta é a ditosa pátria minha amada...
clio 1.2 energy clio 1.2 16v Billabong Clio 1.5 dci van Laguna 2 fase 2 1.9 dci luxe privilege

Offline drakkullae

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Évora
O problema é que a sra foi detida pela Policia Municipal os quais não são orgaõs de policia criminal. Isto é não podem prender neste caso deter ninguem, dai a  sra ter a sua razão. É o que da ter pessoal a brincar aos policias. Esta é a ditosa pátria minha amada...
É um pouco mais complexo que isso. Mas não deixas de ter razão. O facto é que a legislação é um tanto omissa nessa questão, o que deixa um pouco ao critério de quem a analisa. Neste caso o procedimento correcto seria a senhora ser de facto detida pela PM, entregue à PSP que por sua vez iria constitui-la arguida.
A questão é... Porque então o Sr Doutor Juiz aceitou todas as outras dezenas de casos semelhantes, é só agora diz que afinal a detenção da senhora teria sido ilegal???!!!  Esta é a questão fundamental. Por favor não vamos atacar quem de facto não merece!
Megane Break Exclusive _ 1.5 DCI _ 105cv _ 05/08 _ xx - FR- xx
Opel Corsa_1.5 TD SPORT_'94_ + de 400.000 kms   Poderás mover-te primeiro, mas eu movo-me mais rápido.

Offline Hardcore

• 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
    • O meu Megane
  • Garagem : Megane II Fase I 1.9 Dci
Houveram ainda médicos indecisos a fazer o teste de alcolemia

Fizeram o teste e deu JB positivo.....

Offline RenaultTurbo

• Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Garagem : Clio II 1.6 16v / Scenic I 1.4 16v / Velsatis 2.2dci
Pelo que vi os Magistrados não podem ser detidos por crimes em que a pena seja inferior a 3 anos (falado no voçê na tv hoje).
Acho muito mal que eles tenham estes previlégios ao menos parece que ela vai ficar um tempo sem a carta.

Offline urui

• 1.6 TCe
  • *
  • Localidade: Coimbra
  • Garagem : Renault Laguna 1.9dci com açucar e Clio 1.9dti
só tenho uma coisa a dizer em relação a isto tudo...estudassem!!!!
Renault...o disign deixa-as a babar da junta

Offline scenick

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
só tenho uma coisa a dizer em relação a isto tudo...estudassem!!!!

Exactamente