Na Renault, com o desconto, mudei os de traseiros e ficou em 240/250 euros. Foi o par, porque um deles já estava a ter uma ligeira folga e ao que me consta normalmente recomenda-se mudar aos pares.Se fores para a concorrencia tem atenção a quem faz o trabalho, por dois motivos simples:Rolamentos de má qualidade: tens que mudar daqui a dias outra vez (ou seja, sai a duplicar o preço).Se o aperto não for dado o correcto (apertado em demasia por exemplo): daqui a dias tens que mudar outra vez.Já agora, quantos km's tem o carro?No meu caso griparam (pelo desgaste) e provavalmente por ter as jantes empenadas. Verifica se tens tudo okay, para não teres que mudar de novo daqui a dias.
Aperto? do quê? Sabes por acaso como são metidos os rolamentos para falar em aperto?
Citação de: Xmarine em 24 de Maio de 2011, 12:20 pmAperto? do quê? Sabes por acaso como são metidos os rolamentos para falar em aperto?Looool, o X é o aperto das rodas depois de se ter trocado os rolamentos, não percebes nada disto tá visto
Citação de: rruuii_ em 24 de Maio de 2011, 14:20 pmCitação de: Xmarine em 24 de Maio de 2011, 12:20 pmAperto? do quê? Sabes por acaso como são metidos os rolamentos para falar em aperto?Looool, o X é o aperto das rodas depois de se ter trocado os rolamentos, não percebes nada disto tá visto Nem um nem outro tem razão..... tsssssquando foi referido aperto correcto é o aperto da porca de transmissão. Esta é uma etapa muito importante para a durabilidade do rolamento.Voçês logo a desancar agora sou eu que vos digo estavam ambos enganados..... Dahhhh
Eu sei que tem aperto na porca da trasnmissão. mas o rapaz falou no aperto do rolamento....