boas chamo me JoĂŁo nunes sou de lisboa tenho 26 anos e tal como diz no topico entusiasta desta bela marca que tantas alegrias nos proporcionou se bem que algumas tristezas. bem ate ha pouco tempo podia contar na minha frota com um clio bacara de 94 um 21 1.7 tse de 91 e um 9 turbo de 87.
que infelizmente fui forçado a reduzir a frota por problemas de espaço e local para puder ter os carros. o 9 turbo coloquei a venda por ter que o tirar da garagem onde estava. e fiquei feliz por cada vez mais começam a dar o valor que estes carros teem nao so monetariamente mas sim reconhecer estes belos modelos que marcaram uma geraçao. felizmente ficou na "familia" quando arranjei local para o guardar um amigo meu pressionou me para lhe vender o carro. e como sei que ia ficar em boas maos em breve estara a andar apos um restauro total. nao que presisa se mas porque merecia (segundo o novo dono)
pelas minhas maos ja passaram os seguintes renaults
r 5gt turbo
r 9 turbo (dois)
r 11 turbo (ja perdi a conta)
r 19 16s
r 21 tse
r 21 turbo fase 1
r clio bacara
r clio 16s
r clio williams
r clio 1.4 16v o primeiro carro que conduzi 16 aninhos
r megane 1.5dci
actualmente conto com o meu primeiro carro um renault 11 turbo de 88 que tanto adoro
e um r5 campus
os turbinados dos anos 80 sao os que mexem mais comigo tal paixao que dura ha anos tudo comecou com um 11 turbo
2 anos depois comprei o meu um ano depois ao tentar encontrar alguem que tivesse a msm paixao eu e um amigo criamos o renaul11turbo.pt.vu um clube na tentativa de descubrir outros entusiastas deste belo modelo e que bela surpresa afinal nao somos assim tao poucos
em breve vou deixar algumas fotos do meu turbinado e de alguns renaults que marcaram a minha adolescencia e muitos quilometros de estrada