Boas pessoal alguém me sabe dizer qual a potencia das colunas do renault clio III phase I versão Dynamique Luxe e se vale a pena mudar de rádio mantendo as colunas de origem?
Boas desculpem so responder agora estive uns dias fora xD estava a pensar comprar um radio da pioneer ja com alguma qualidade de som e com entrada usb e aux mas o meu medo e depois nĂŁo encontrar fichas para ligar aos comandos no volante.
Boas.Clio 3 fase 2. Estou inclinado para trocar as colunas do mesmo, para ver se ganho um pouco mais de qualidade. Inicialmente ponderei trocar o rádio por uma coisa melhor, mas depois por razoes estéticas decidi deixar estar. Alguém tem um rádio montado no carro? esteticamente fica bonito? pois os visor centrar perde muitas das funções Colunas para a frente e para trás o que recomendam? Preciso de pessoal entendido na matéria.
Citação de: caodecaca em 31 de Maio de 2011, 12:46 pmBoas.Clio 3 fase 2. Estou inclinado para trocar as colunas do mesmo, para ver se ganho um pouco mais de qualidade. Inicialmente ponderei trocar o rádio por uma coisa melhor, mas depois por razoes estĂ©ticas decidi deixar estar. AlguĂ©m tem um rádio montado no carro? esteticamente fica bonito? pois os visor centrar perde muitas das funções Colunas para a frente e para trás o que recomendam? Preciso de pessoal entendido na matĂ©ria.Olá!Diz-me, tens vias separadas Ă frente? Abraços!
Olá!Vê se tens o tweeter no tablier (mas certifica-te que sai de lá som, porque alguns carros só tem lá mesmo a tampa) e o woofer na porta. Quanto é que tu queres gastar ao certo? Existem rádios da Alpine em que tambem ficas com informação no visor central, dependendo do rádio que tens actualmente. Contacta a Demestre e faz a questão em relação ao interface especifico para o teu carro, para ver se ficas na mesma com informação no visor.Para ficares com mais qualidade dentro do teu automovel, eu trocava o auto rádio. O kenwood que falei em cima já é porreirinho. Vai melhorar bastante o som no teu automovel. Mas o minimo é teres colunas de vias separadas à frente. O importante é teres um auto rádio com a cor da iluminação a condizer com o resto do interior do teu automovel.Como alternativa, podes sempre colocar um processador tipo audison bit ten, mas vais necessitar de kit de unhas para colocares aquilo afinadinho.Abraços!
Boas.Clio 3 fase 2. Estou inclinado para trocar as colunas do mesmo, para ver se ganho um pouco mais de qualidade. Inicialmente ponderei trocar o rádio por uma coisa melhor, mas depois por razoes estéticas decidi deixar estar. Alguém tem um rádio montado no carro? esteticamente fica bonito? pois os visor centrar perde muitas das funções
Citação de: caodecaca em 31 de Maio de 2011, 12:46 pmBoas.Clio 3 fase 2. Estou inclinado para trocar as colunas do mesmo, para ver se ganho um pouco mais de qualidade. Inicialmente ponderei trocar o rádio por uma coisa melhor, mas depois por razoes estĂ©ticas decidi deixar estar. AlguĂ©m tem um rádio montado no carro? esteticamente fica bonito? pois os visor centrar perde muitas das funções Por acaso tambĂ©m e das coisas que mais me deixa de pĂ© atrás Ă© se depois de comprar o rádio e nĂŁo ficar bem visto que o interior do meu Renault e claro e nĂŁo escuro como a maior parte dos renaults clios. JosĂ© sabes me dizer se a Pioneer tem interfaces para o visor ou algumas marcas que tenham?