Autor Tópico: Renault Laguna 3 2.0 175 cv  (Lida 41407 vezes)

Offline Francisco Martins

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Aveiro
Re: Renault Laguna 3 2.0 175 cv
« Responder #45 em: 08 de Julho de 2011, 17:57 pm »
Boas

Hoje aconteceu-me uma,a carrinha quando veio para as minhas mãos foi feita a revisão mas não foi desmarcado no CB os quilometros da anterior revisão,mas ainda faltavam segundo o CB cerca de 7000km para que fosse feita a proxima,no entanto devo ter andado uns 1000 km desde que comprei a carrinha e hoje depois de a meter a trabalhar apareceu a vermelho no CB,FAZER REVISÃO,e nunca mais apagou,já vi o nivel de oleo e isso tudo e esta tudo bem.
O que poderá ter causado isso?

Obrigado e abraço a todos.

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
« Responder #46 em: 08 de Julho de 2011, 18:08 pm »
o tempo ( as revisões são feitas por tempo ou por quilometros , o que atinge primeiro ) bem como a qualidade do oleo

Offline JoaoPintoReis

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: PORTO
« Responder #47 em: 02 de Agosto de 2011, 12:02 pm »
se calhar ja passou 1 ano desde a ultima revisao!
30.000 ou 1 ano... o que atingir primeiro avisa no computador do carro!

Offline Caçoilauto

• Moderadores
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Amadora
  • Utilizador: caçoilauto
  • Tento ser MAster
    • cacoilauto.com
  • Garagem : R9, R21TXI, Espace III,LagIII,v40TD, Astra F
« Responder #48 em: 02 de Agosto de 2011, 12:17 pm »
Eu apontava mais para já teres alcançado o limite de tempo.

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #49 em: 02 de Agosto de 2011, 15:20 pm »
Boas

Já foi resolvido,fizeram a revisão e esqueceram-se de fazer o reset,e então atingiu os 12 meses e dai o aviso,mas já lá fui e fizeram o reset,que eu pensava que tinha de ser com um computador,mas ainda é mais fácil do que era na Mercedes.

Abraço a todos.

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #50 em: 02 de Agosto de 2011, 15:50 pm »
Boas

A minha carrinha não tem Xenon ,e andava a pensar meter umas lampadas daquelas que tem uma luz mais branca,alguem sabe onde posso comprar umas que sejam boas e baratas mesmo que seja pela net,é que se for mudar mudo todas pois não acho muita piada a ter vários tipos de luz no mesmo farol.

Aceito as vossas recomendações.

Offline Caçoilauto

• Moderadores
  • 2.0 TCe
  • *
  • Tento ser MAster
    • cacoilauto.com
« Responder #51 em: 02 de Agosto de 2011, 15:54 pm »
Boas

Já foi resolvido,fizeram a revisão e esqueceram-se de fazer o reset,e então atingiu os 12 meses e dai o aviso,mas já lá fui e fizeram o reset,que eu pensava que tinha de ser com um computador,mas ainda é mais fácil do que era na Mercedes.

Abraço a todos.

Bem mas se fizeram o reset agora nunca vai bater certo com a altura da revisão.

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #52 em: 02 de Agosto de 2011, 16:30 pm »
Boas

Bate,pois sei que tinha feito já 1000 km e a nivel de tempo passou um mes por isso não vai haver grande problema.

Abraço a todos.
« Última modificação: 16 de Setembro de 2012, 16:10 pm por carlosjcm »

Offline Caçoilauto

• Moderadores
  • 2.0 TCe
  • *
  • Tento ser MAster
    • cacoilauto.com
« Responder #53 em: 02 de Agosto de 2011, 16:38 pm »
a desmarcação foi efectuada apenas por modo manual certo? sem equip. diagnóstico correcto?

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #54 em: 02 de Agosto de 2011, 16:40 pm »
Boas

Certo,foi no modo manual,sem ligar nada,dai eu ter dito que tinha sido muito fácil.

Abraço a todos.

Offline brooklyn_bounce

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Portimão
  • Megane II Break Fase II 1.5Dci 105Cv.
    • A minha galeria de fotos
  • Garagem : Megane II Break 1.5Dci 105Cv - Exclusive
« Responder #55 em: 13 de Agosto de 2011, 13:35 pm »
Boas

A minha carrinha não tem Xenon ,e andava a pensar meter umas lampadas daquelas que tem uma luz mais branca,alguem sabe onde posso comprar umas que sejam boas e baratas mesmo que seja pela net,é que se for mudar mudo todas pois não acho muita piada a ter vários tipos de luz no mesmo farol.

Aceito as vossas recomendações.

Voltando aqui atrás, quanto a lampadas um pouco mais brancas, vivemos os dois o mesmo dilema, o que comprar e por que preço...

Eu ando inclinado para umas Osram NightBreaker ou umas Philips Extreme Power, pelo que andei a ler são ambas muito boas e muito semelhantes. Agora quanto a preços baratos é que já é mais difícil, e dai ainda não me ter decidido, é que cada conjunto destas meninas vai para perto dos 30€ (mandando vir da net que ai fora já as vi quase a 50€) ora tal como tu também queria meter em médios(onde tenho olho de boi) e em máximos, para não ficar desigual e isso já é dinheiro a mais para dar por umas lampadas, e sendo que não considero a iluminação que tenho nada má tenho-me aguentado assim até melhores dias ou melhor negócio aparecer...  :assobio:

Se encontrares algo em conta para quantidades diz qualquer coisa que pode ser que me junte ao negócio...  :p

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #56 em: 26 de Agosto de 2011, 10:07 am »
Boas

Quando ando nas AE ou nas Scuts utilizo uma via verde que é de uma outra viatura,na minha ex-carrinha,uma Mercedes tive alguns problemas até descobrir que o para-brisas era atérmico o que fazia com que acendesse sempre a luz amarela ao passar na portagem e a vir depois a factura para pagar,só mais tarde é que vim a descobrir que existia um rectangulo no para-brisas "normal" ou seja sem nenhum tratamento e onde deveria colocar a via verde e andei sempre sem problemas.

Agora com a Laguna sucede o mesmo visto o para-brisas ser daqueles com o "tratamento azul",possivelmente deverá tambem ser atérmico e pelo que já fui lendo por aqui o identificador deve ser colocado junto do retrovisor naquele "picotado".

Será mesmo assim ,é que no outro dia por acaso fiz Scuts mas já não tenho ideia se coloquei ou não a via verde no "picotado" e veio a cartinha para pagar as passagens.

Obrigado pela vossa atenção e abraço a todos.

Offline Caçoilauto

• Moderadores
  • 2.0 TCe
  • *
  • Tento ser MAster
    • cacoilauto.com
« Responder #57 em: 26 de Agosto de 2011, 10:20 am »
É verdade a via verde deve ser colocada no picotado lateral ao espelho.

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #58 em: 16 de Setembro de 2012, 15:02 pm »
Boas

Já não escrevo aqui há muito tempo,mas vou estando sempre atento ao que se vai passando.

Hoje venho aqui pedir ajuda a quem possa saber o valor de uma peça,é que um filho da ****  :angry:,roubou-me o vidro do pisca do espelho do pendura,e só hoje é que dei por ela não tendo a certeza de onde foi e quando foi,mas foi roubado de certeza pois tiveram o trabalho de meter o fio com a lampada para dentro e pancada não foi porque o retrovisor esta direitinho.

Já enviei um email para uma sucata a ver se vendem e qual o valor,ppis tem lá um Laguna 3 para peças,mas podem é querer vender o retrovisor completo e isso não me interessa.

Alguem poderá ter uma ideia quanto valerá isto na Renault?

De resto só maravilhas a dizer,viagens ao algarve e do algarve até castelo branco sempre longe das AEs e consumos espectaculares,meti a versão mais recente da navegação e está boa pois já considera as Ex-Scuts como AEs a pagar e envia para as alternativas,muito bom.

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #59 em: 17 de Setembro de 2012, 20:16 pm »
Boas

Da sucata só vendem o retrovisor completo  :cry:

Abraço a todos.