Isso é facilmente transformável, por exemplo na Norauto vendem adaptadores pra isso que não passam de fichas ISO com adaptação para RCA. Não sei os termos técnicos mas vou tentar explicar da melhor forma possÃvel.Sem estragar a cablagem original: levas/desvias a saÃda de som do rádio para o amplificador (através da ficha/adaptador que falei, macho ISO e RCA na outra extremidade) e depois a volta do amplificador iria ser feita por uma ficha ISO femea que iria ligar à ficha original que se encontra instalada atrás do rádio.
Depois do meu live expirar, fiquei sem aviso dos radares... Alguém me consegue elucidar do porquê de tal ter ocorrido?? :S
Atenção que só se pode fazer isso (ligar directamente as colunas ao amplif. ) se o amplificador tiver entrada de alto nÃvel, caso contrario se for como os tradicionais que só tem entrada de baixo nÃvel terá de comprar um conversor ( low pass to high pass) para converter o sinal já amplificado pelo radio para um sinal que o amplificador consiga usar.