Então e o radio é compativel?
Pelos menos sem cartão arranca mas não vai para o menu da tom tom. Atenção aos cartões que parece-me que eles não podem ter mais de 2gb senão o ecra não os reconhece. Se as vezes precisares eu arranjo-te uma cópia do cartão a funcionar.
Boas Gonçalo, depois para o cartão (software) se precisares de alguma coisa diz que eu posso ajudar.
Bem preciso de ajuda... A quem tenha o tomtom no carro, será que me podem arranjar a referencia da tampa posterior do ecrã bem como uma foto da ficha rectangular que encaixa no ecrã de GPS? se possivel a ver as cores da cablagem bem como a posição onde entram Se alguem me conseguir arranjar o esquema electrico disto, avise-me, pois ja andei nos esquemas a ver se me entendia e não me safei
Citação de: Gonçalo em 01 de Agosto de 2011, 21:40 pmBem preciso de ajuda... A quem tenha o tomtom no carro, será que me podem arranjar a referencia da tampa posterior do ecrã bem como uma foto da ficha rectangular que encaixa no ecrã de GPS? se possivel a ver as cores da cablagem bem como a posição onde entram Se alguem me conseguir arranjar o esquema electrico disto, avise-me, pois ja andei nos esquemas a ver se me entendia e não me safei Se me disseres como se tira o ecra para fora, vejo-te isso tudo amanhã.