Belas fotos octávio, agora no natal quando for de viagem a ver se consigo tirar umas
Citação de: Ricardo em 19 de Novembro de 2011, 19:19 pmBelas fotos octávio, agora no natal quando for de viagem a ver se consigo tirar umas É isso mesmo a malta quere é fotos ih
Então e mais fotos de aviões?? Enquanto espero pelas fotos dos helicópteros que eu pedi e que não aparecem.
Citação de: carlosjcm em 19 de Novembro de 2011, 19:22 pmEntão e mais fotos de aviões?? Enquanto espero pelas fotos dos helicópteros que eu pedi e que não aparecem. lol amanha é dia de fotos ehehe, helicópteros a ver se esta semana dou um salto a tires a ver se anda por lá alguma coisa lol, vai ao meu blog que coloquei umas fotos engraçadas lol
Boas fotos, gostei das 2 ultimas.
Boas fotos sim senhora zecmax obrigado pelo contributo.Amanha que alinha na parte da tarde em ir sacar umas chapas?????
Citação de: octávio em 26 de Novembro de 2011, 18:34 pmBoas fotos sim senhora zecmax obrigado pelo contributo.Amanha que alinha na parte da tarde em ir sacar umas chapas?????Obrigado, mas amanhã a tarde é de trabalho.