Citação de: octávio em 15 de Agosto de 2011, 14:14 pmboas fotos tou a ver que existe muita gente com o mesmo bichinho lol,, eu começei a pouco agora com a panca da fotografia era engraçado abrir um topico onde fosse indicado os eventos ligado a area da aviação, se a malta alinhar ate podemos combinar um dia ir ao aeroporto de lisboa num fim de semana de manha tirar umas fotos ihihRadio checkCanon EOS 1000D checkImperial must checkÉ uma questão de marcar hora e dia...
boas fotos tou a ver que existe muita gente com o mesmo bichinho lol,, eu começei a pouco agora com a panca da fotografia era engraçado abrir um topico onde fosse indicado os eventos ligado a area da aviação, se a malta alinhar ate podemos combinar um dia ir ao aeroporto de lisboa num fim de semana de manha tirar umas fotos ihih
Citação de: JoaoRobalo em 15 de Agosto de 2011, 14:22 pmCitação de: octávio em 15 de Agosto de 2011, 14:14 pmboas fotos tou a ver que existe muita gente com o mesmo bichinho lol,, eu começei a pouco agora com a panca da fotografia era engraçado abrir um topico onde fosse indicado os eventos ligado a area da aviação, se a malta alinhar ate podemos combinar um dia ir ao aeroporto de lisboa num fim de semana de manha tirar umas fotos ihihRadio checkCanon EOS 1000D checkImperial must checkÉ uma questão de marcar hora e dia...isso é que era uma bela ideiatenho curiosidade de conhecer as OGMA, e o Aeroporto de Alverca, é complicado lá entrar?
Um bichinho "tuga", e que de certeza que já deve ter salvo muitas vidas pela rapidez com que chega aos Hospitais e esta decoração acenta que nem uma luva no Helicópetero E a foto dele na realidade!
Citação de: rodrigopt em 15 de Agosto de 2011, 18:53 pmUm bichinho "tuga", e que de certeza que já deve ter salvo muitas vidas pela rapidez com que chega aos Hospitais e esta decoração acenta que nem uma luva no Helicópetero E a foto dele na realidade! Um dos pilotos deste bichinho é meu amigo pessoal, tb posso falar com ele para ver se poderemos dar uma saltada para o ver de perto.