Já o alarme que tinha no meu 206 fazia isso, tem uma desvantagem, tens que ter o chip da chave ao pé da ignição para poderes por o carro a trabalhar ou seja, qualquer um com uma ligação directa se pira com o teu carro "with the fancy alarm..."
Por acaso tem utilidade...Ja toda a gente deve ter tido o "prazer" de entrar no carro depois de ele ter estado todo o dia ao sol..Não é bom chegar ao carro e o AC ja o meteu fresquinho?Já para não falar nos caloiros da faculdade com que eu gozo. Já apanhei um que ficou todo branco e garantia-me que o carro tava possuÃdo pelo demónio....
Citação de: Xmarine em 03 de Junho de 2011, 23:59 pmPor acaso tem utilidade...Ja toda a gente deve ter tido o "prazer" de entrar no carro depois de ele ter estado todo o dia ao sol..Não é bom chegar ao carro e o AC ja o meteu fresquinho?Já para não falar nos caloiros da faculdade com que eu gozo. Já apanhei um que ficou todo branco e garantia-me que o carro tava possuÃdo pelo demónio.... Tu não chegas ao carro e tens o carro fresquinho de certeza... Não tens AC LOOOL
Ok essa do AC ate faz sentido não me tinha ocorrido Mas a desvantagem de qualquer um levar o carro, prefiro ligar o AC quando entrar no carro