eu só acho vergonhoso é esta taxa de abstençao, o voto devia ser obrigatorio. o pior é que quem não foi votar sao aqueles que depois dizem mal de tudo e de todos, se nao foram votar deixem-se mas é estar caladinhos pois a melhor maneira que temos de nos expressar nesse aspecto é indo ás urnas, abaixo aqueles que nao votam e contribuem para a má imagem do nosso pais, só paises atrasados é que tem taxas de abstençao tao grandes.
Citação de: pedro gomes em 06 de Junho de 2011, 15:42 pmeu só acho vergonhoso é esta taxa de abstençao, o voto devia ser obrigatorio. o pior é que quem não foi votar sao aqueles que depois dizem mal de tudo e de todos, se nao foram votar deixem-se mas é estar caladinhos pois a melhor maneira que temos de nos expressar nesse aspecto é indo ás urnas, abaixo aqueles que nao votam e contribuem para a má imagem do nosso pais, só paises atrasados é que tem taxas de abstençao tao grandes.Já expliquei as razões para as quais não fui votar nem vou votar mesmo que se torne obrigatório. Se não quiseres ler, problema teu. Acho que não escrevi em mandarim Agora a dizer que sou vergonhoso quando tenho uma convicção polÃtica, desculpa la mas estás a ofender-me. E tu, a mim não me mandas calar. Não te reconheço autoridade moral para isso. E neste forum não insultei ninguém e se disse alguma coisa que foi contra as regras, agradeço que a moderação tome as medidas que achar por bem. Eu digo simplesmente aquilo que penso e que são as kinhas convicções. Se tens algum problema com isso...temos pena.Se o paÃs está atrasado é porque ainda ha muita gente que acredita no sistema.... e isso sim é vergonhoso.
No Brasil o voto é obrigatorio e tem estado a dar bons resultados, segundo o q se ouve dizer...