Se tens uma conduçao calma, essa repro é de todo desnecessária
Que casa e essa?Sim eu tenho uma condução calma, n sou do tipo de pessoa que faz pincaços ou k cada vez k pega no carro so sabe acelarar, mas gosto de sentir que das vezes k acelero o carro corresponde bem, e como ja foi dito posso melhorar os consumos , sei que isto é um tema que tras muita discussao e diferentes pontos de vista, mas é sempre bom saber o que cada um axa;)
Citação de: Pedro_mota em 13 de Dezembro de 2009, 17:50 pmQue casa e essa?Sim eu tenho uma condução calma, n sou do tipo de pessoa que faz pincaços ou k cada vez k pega no carro so sabe acelarar, mas gosto de sentir que das vezes k acelero o carro corresponde bem, e como ja foi dito posso melhorar os consumos , sei que isto Ă© um tema que tras muita discussao e diferentes pontos de vista, mas Ă© sempre bom saber o que cada um axa;)turbotec, de certeza que o artur conhece
É curioso que ja me falaram mal da turbotec.Mas emfim cada um tem a sua opniao.Alguem me sabe dizer onde posso comprar jantas(replicas) do megane RS?
Ola a todos,Finalmente hoje consegui ir buscar o meu brinquedo Ainda ando a explorar aquilo, a ver todos os extras que tenho i tal.Mas ja me acontecer uma coisa engraçada...Xego ao meu local de trabalho, e fexo o carro pa ir trabalhar, e reparo que por mais vezes que carregue no botao de fexar o carro fica sempre aberto, pensei logo que estava avariado, por sorte apareceu um conhecido que me disse que o carro tem sensor de xaves, que quando me afasta se com as xaves ele fexava de vez lol, enfim. Tava habituado a Fiat Punto nao tinha dessas coisas lol.JA aprendi a utilisar o cruise control, mas tenho uma duvida, alguem me saber dizer como ligar\desligar o ESP ?No fim de semana meto algumas fotos