Revisão Clio III 1.2 16v - 1ªrevisão aos 2anos com 16.747km por pedido do CB (mensagem fazer revisão) - já fora da Garantia.Óleo Motul 6100 Synergie+ 10w40 (RN0700)- 4LFiltro óleoVerificação do Filtro habitáculo (estava ok - não foi substituido)40€ - feito por um amigo.
Almotor Faro - 1ª Revisão Clio III 1.2 75cvA mão-de-obra, que se divide em: Revisão Renault e Substituição do filtro do habitáculo;Outros débitos: Gestão ambiental + material diversoO material: - 4 litros de óleo mobil synt S 5W40 - Filtro de habitáculo- Anilha do bujão do cárter- Filtro do óleoNão tenho valores discriminados, mas o total foi de 176 €€
esquece , confundi , 5W30 é para viaturas equipadas com fap ( tenho de dormir urgente )
Não, tce's é 5w40 O outro clio III que conheço 1.2 de 75cv sempre levou o Elf 5w30
Citação de: draper em 26 de Junho de 2011, 07:37 amRevisão Clio III 1.2 16v - 1ªrevisão aos 2anos com 16.747km por pedido do CB (mensagem fazer revisão) - já fora da Garantia.Óleo Motul 6100 Synergie+ 10w40 (RN0700)- 4LFiltro óleoVerificação do Filtro habitáculo (estava ok - não foi substituido)40€ - feito por um amigo. 10w40? Sempre vi esses motores levarem um Elf Evolution 5w30 foste confirmar nos manuais o óleo que levava? Filtro de habitaculo aconselho a mudar sempre que se faz a revisão, pelo menos eu não gosto de andar a cheirar lixo
Eu tendo alergias, faço limpeza anual ao sistema de ventilação e ando em desespero a ver da caixa do filtro de habitaculo para o unico carro la de casa que nao tem filtro de habitaculo contudo continuo a dizer que devias trocar, previne que apanhes determinadas doenças provenientes de fungos
Boas,Tenho uma Laguna 2.0 dci, que se aproxima dos 160Mkm, altura em que muda a correia de acessórios e tensores. Acho que é isto!Alguém sabe o valor aproximado desta intervenção e se vale a pena ser feita na Renault? Apesar dos preços!Cumptos
Citação de: ptravassos em 29 de Junho de 2011, 18:33 pmBoas,Tenho uma Laguna 2.0 dci, que se aproxima dos 160Mkm, altura em que muda a correia de acessórios e tensores. Acho que é isto!Alguém sabe o valor aproximado desta intervenção e se vale a pena ser feita na Renault? Apesar dos preços!CumptosApesar do preço, sim recomenda se seja feita na Renault. Caso não o faças, pelo menos compra lá as peças. Conheco.E valores?