o azeite pingo doce e o azeite galo tambem são identicos ( isto para azeites com o mesmo grau de acidez ) nota : apenas na palavra azeite , porque no resto ......
Citação de: Artur em 27 de Novembro de 2011, 22:46 pmo azeite pingo doce e o azeite galo tambem são identicos ( isto para azeites com o mesmo grau de acidez ) nota : apenas na palavra azeite , porque no resto ......O Feuvert tem 2 óleos, destinados aos motores Renault:- Feuvert Excellence 0710 0700 5w40 (motores a gasolina e/ou Diesel sem DPF) - Feuvert Excellence 0720 5w30 (motores Diesel com DPF) A motul tem 2 óleos, destinados aos motores Renault:- Motul Specific 0710 0700 5W40- Motul Specific 0720 5W30Aqui a questão é a mesma, os óleos são equivalentes (as mesmas normas, as mesmas especificações) pelo que se pode dizer que o conteúdo é equivalente?Não, não é o mesmo....A Motul fornece óleos para a marca Feuvert como comprova-se na fotografias, e só afirmei que se tratava do mesmo óleo porque todos os rótulos das embalagens de óleo da Motul e da Feuvert são muito idênticos, e como sei que a Feuvert não fabrica óleo... , mesmo sabendo que uma marca pode fabricar um óleo "diferente" para as chamadas marcas brancas...Um abraço,
Tal e qual como dizem que os óleos Norauto são produzidos pela ELF. Tem lógica sendo ambos franceses...Até que o veja, mantenho-me na minha...
Andei à procura do botão editar, mas não encontrei :/ Afinal o meu Clio já foi à revisão dos 120.000km em Fevereiro de 2011. A próxima será a dos 140.000km. A minha dúvida é: Sou obrigado a ir em Fevereiro de 2012 à revisão, ou só quando fizer os 140.000km?Cumprimentos