Percebe-se até bem demais! Fónix! 1160€?!? 150€ por 5lts de óleo, quando no manual o 1.5dCi leva com o filtro 4,5lts?!? 48€/h de M.O.?!?
Falta 5mil klm para levar a minha á prixima revisao, 130mil klm e com esta conta ate tenho medo de deixar a minha Scenic na Renault!
Citação de: Joao em 26 de Junho de 2010, 15:23 pmFalta 5mil klm para levar a minha á prixima revisao, 130mil klm e com esta conta ate tenho medo de deixar a minha Scenic na Renault! se estás em Portimão eu dava um saltinho até Ayamonte e fazia lá a revisão na Renault... deve ser bem mais em conta e o que poupas dá para o combustivel, atestando em Espanha!
Citação de: MLVtecpt em 27 de Junho de 2010, 01:05 amCitação de: Joao em 26 de Junho de 2010, 15:23 pmFalta 5mil klm para levar a minha á prixima revisao, 130mil klm e com esta conta ate tenho medo de deixar a minha Scenic na Renault! se estás em Portimão eu dava um saltinho até Ayamonte e fazia lá a revisão na Renault... deve ser bem mais em conta e o que poupas dá para o combustivel, atestando em Espanha!Era uma boa ideia se nao fosse obrigado a fazer as revisoes dentro do grupo entreposto (Renault e Nissan) para manter a garantia de 2 anos que a Scenic tem.Se não fosse a garantia nem a punha em nenhuma Renault, isso tenho eu a certeza.
A questão é que a Bosch Car Service é um reparador credenciado para tal. Informa-te bem se não será mesmo possÃvel. Ah, e Norauto não é nenhuma oficina credenciada, fazem apenas serviços rápidos, mas não passa disso.