Citação de: tiagojpt em 27 de Junho de 2010, 23:08 pmA questão é que a Bosch Car Service é um reparador credenciado para tal. Informa-te bem se não será mesmo possÃvel. Ah, e Norauto não é nenhuma oficina credenciada, fazem apenas serviços rápidos, mas não passa disso.No meu caso tenho a certeza que nao é possivel, isso foi das 1ºs coisas que procurei saber.A Norauto se é ou não credenciada não faço a minima, mas a questao das garantias vao dar no mesmo, como podes ver aqui : http://www.norauto.pt/index.php?id=564&serv2=46
A questão é que a Bosch Car Service é um reparador credenciado para tal. Informa-te bem se não será mesmo possÃvel. Ah, e Norauto não é nenhuma oficina credenciada, fazem apenas serviços rápidos, mas não passa disso.
Isso de fazer a revisao fora da renault e dizerem que nao ha problema nenhum, é muito bonito até ao dia em que tens um problema e diriges-te á renault para o resolver... Depois na altura vais ver o que acontece para te trocarem algo na garantia..
Ao menos foi feito na Renault, algum problema irei la reclamar
Boas.Daqui a uns dias, a minha viatura (Renault Scenic 1500/105cv DCI, de cinco lugares, modelo Previlege Luxe), será submetida à revisão dos 60000 KM.Qual o orçamento médio deste revisão?Agradeço esclarecimento.Obrigado pela atenção.
Citação de: Verdi em 11 de Setembro de 2010, 21:05 pmBoas.Daqui a uns dias, a minha viatura (Renault Scenic 1500/105cv DCI, de cinco lugares, modelo Previlege Luxe), será submetida à revisão dos 60000 KM.Qual o orçamento médio deste revisão?Agradeço esclarecimento.Obrigado pela atenção.Se ligares para a Renault que irás fazer a revisao eles dao-te o valor medio da revisão.Um conselho ... se teres possibilidade liga para mais que uma oficina Renault, muitas vezes existem diferencas de preço.
Citação de: Joao em 11 de Setembro de 2010, 23:05 pmCitação de: Verdi em 11 de Setembro de 2010, 21:05 pmBoas.Daqui a uns dias, a minha viatura (Renault Scenic 1500/105cv DCI, de cinco lugares, modelo Previlege Luxe), será submetida à revisão dos 60000 KM.Qual o orçamento médio deste revisão?Agradeço esclarecimento.Obrigado pela atenção.Se ligares para a Renault que irás fazer a revisao eles dao-te o valor medio da revisão.Um conselho ... se teres possibilidade liga para mais que uma oficina Renault, muitas vezes existem diferencas de preço.essas diferenças de preço são a nivel de preco de mao de obra / hora os tempos e as peças teem todos o mesmo valor
Desculpem a pergunta, mas a mão de obra entre concessionários renault não costumam de ser o mesmo valor? Pelo menos nas que conheço são e não pertencem ao mesmo grupo.Bem, mas eu só para o ano que vêm é que terei de me preocupar com isso, na altura logo veremos se vai para Abrantes ou se fica por cá
Citação de: Lipe em 12 de Setembro de 2010, 00:52 amDesculpem a pergunta, mas a mão de obra entre concessionários renault não costumam de ser o mesmo valor? Pelo menos nas que conheço são e não pertencem ao mesmo grupo.Bem, mas eu só para o ano que vêm é que terei de me preocupar com isso, na altura logo veremos se vai para Abrantes ou se fica por cá Se for para Abrantes, o que poupas em mao de obra perdes em gasto de combustivel...