ca vem a minha:Modelo: Renault Clio III 1.5 dci 70cv comercialRevisão dos: 140 000 km'sEfectuada aos: 128 820 km'sEm: 07/12/2010Na Oficina: Renault ricamonde, Tui, EspanhaMao-de-obra: 28,50€ (38€/h)Filtro oleo: 11,25€junta tapovac (?): 1,87€Lava vidros: 2,87€Elf Excel. 5W40: 60.01€ (25% desconto)Aportacion signaus rd 2006 0.054 e (????): 0,25€Total: 104,75€ + 18% iva = 123.61€com carimbo renault no livrinho Edit: filtro habitaculo nao foi mudado que ainda tava em boas condiçõescumps
injustiça?? como assim??abraço
Porra podes crer...As cargas fiscais por cá é que "lixam" estas coisas.
Citação de: Lipe em 08 de Dezembro de 2010, 02:33 amPorra podes crer...As cargas fiscais por cá é que "lixam" estas coisas.Cargas fiscais?!? Vejam o preço do óleo que cobraram ao Johny (ou a outro qualquer que ponha Excelium SXR) e quanto os espanhois cobram... aà a diferença não é no IVA...
Citação de: MLVtecpt em 08 de Dezembro de 2010, 21:33 pmCitação de: Lipe em 08 de Dezembro de 2010, 02:33 amPorra podes crer...As cargas fiscais por cá é que "lixam" estas coisas.Cargas fiscais?!? Vejam o preço do óleo que cobraram ao Johny (ou a outro qualquer que ponha Excelium SXR) e quanto os espanhois cobram... aà a diferença não é no IVA...Atenção que temos ali 25% de desconto, faz lá as contas e vês que vai dar ao mesmo
Citação de: MLVtecpt em 08 de Dezembro de 2010, 21:33 pmCitação de: Lipe em 08 de Dezembro de 2010, 02:33 amPorra podes crer...As cargas fiscais por cá é que "lixam" estas coisas.Cargas fiscais?!? Vejam o preço do óleo que cobraram ao Johny (ou a outro qualquer que ponha Excelium SXR) e quanto os espanhois cobram... aà a diferença não é no IVA...vai viver para espanha , é tão simples quanto isso .se o fabricante recomenda vender a 26€ / lt a renault vende a cerca de 28€ / lt .... se achas um exagero 2 € ..... eh pah , acho que devias mesmo ir para espanha que o teu pensamento é um tanto ou quanto dificil de compreender para mim .... mas tu deves ganhar um euro concerteza nos produtos que vendes e nos trabalhos que fazes ( que provavelmente nem são taxados a nivel fiscal , mas enfim ) portanto , antes de atirares a primeira pedra , cuidado que pode fazer ricochete e teres algum telhado de vidro e tambem não percebo porque tanta preocupação com aquilo que os outros pagam pelo oleo , já que disses te ai em qualquer lado que o compras bem mais barato , ou andas a pagar as contas dos outros para estares com essas preocupações ? acho que «voces» as vezes devem ter uns disturbios hormonais ( tipo mulheres com spm ) que vos varre uns quantos neuronios do cerebro e da vos para embicarem para um lado e não saem dali .... enfim