Citação de: Artur em 09 de Dezembro de 2010, 00:17 amCitação de: MLVtecpt em 08 de Dezembro de 2010, 21:33 pmCitação de: Lipe em 08 de Dezembro de 2010, 02:33 amPorra podes crer...As cargas fiscais por cá é que "lixam" estas coisas.Cargas fiscais?!? Vejam o preço do óleo que cobraram ao Johny (ou a outro qualquer que ponha Excelium SXR) e quanto os espanhois cobram... aà a diferença não é no IVA...vai viver para espanha , é tão simples quanto isso .se o fabricante recomenda vender a 26€ / lt a renault vende a cerca de 28€ / lt .... se achas um exagero 2 € ..... eh pah , acho que devias mesmo ir para espanha que o teu pensamento é um tanto ou quanto dificil de compreender para mim .... mas tu deves ganhar um euro concerteza nos produtos que vendes e nos trabalhos que fazes ( que provavelmente nem são taxados a nivel fiscal , mas enfim ) portanto , antes de atirares a primeira pedra , cuidado que pode fazer ricochete e teres algum telhado de vidro e tambem não percebo porque tanta preocupação com aquilo que os outros pagam pelo oleo , já que disses te ai em qualquer lado que o compras bem mais barato , ou andas a pagar as contas dos outros para estares com essas preocupações ? acho que «voces» as vezes devem ter uns disturbios hormonais ( tipo mulheres com spm ) que vos varre uns quantos neuronios do cerebro e da vos para embicarem para um lado e não saem dali .... enfimNão sei o porquê de tanto ressabiamento, mas lá vai preto no branco:EM NENHUM MOMENTO CRITIQUEI A AUTO-CAMBOTA! Critico sim é as marcas por se cobrarem a peso de ouro por um artigo que lhes custa 65%/70% menos que o PVPR.Como sabes, sou contabilista e se o "mecânico da esquina" consegue ter 70% num tambor de 204lts de óleo, as marcas conseguirão isso ou mais...Descansa que não ganho 70% nos produtos que vendo... nem sequer 15% por isso não tenho qualquer problema, e sim há produtos que ganho menos de 1€ Não sei porque decidiste embirrar comigo, mas enfim...
Citação de: MLVtecpt em 08 de Dezembro de 2010, 21:33 pmCitação de: Lipe em 08 de Dezembro de 2010, 02:33 amPorra podes crer...As cargas fiscais por cá é que "lixam" estas coisas.Cargas fiscais?!? Vejam o preço do óleo que cobraram ao Johny (ou a outro qualquer que ponha Excelium SXR) e quanto os espanhois cobram... aà a diferença não é no IVA...vai viver para espanha , é tão simples quanto isso .se o fabricante recomenda vender a 26€ / lt a renault vende a cerca de 28€ / lt .... se achas um exagero 2 € ..... eh pah , acho que devias mesmo ir para espanha que o teu pensamento é um tanto ou quanto dificil de compreender para mim .... mas tu deves ganhar um euro concerteza nos produtos que vendes e nos trabalhos que fazes ( que provavelmente nem são taxados a nivel fiscal , mas enfim ) portanto , antes de atirares a primeira pedra , cuidado que pode fazer ricochete e teres algum telhado de vidro e tambem não percebo porque tanta preocupação com aquilo que os outros pagam pelo oleo , já que disses te ai em qualquer lado que o compras bem mais barato , ou andas a pagar as contas dos outros para estares com essas preocupações ? acho que «voces» as vezes devem ter uns disturbios hormonais ( tipo mulheres com spm ) que vos varre uns quantos neuronios do cerebro e da vos para embicarem para um lado e não saem dali .... enfim
Citação de: Lipe em 08 de Dezembro de 2010, 02:33 amPorra podes crer...As cargas fiscais por cá é que "lixam" estas coisas.Cargas fiscais?!? Vejam o preço do óleo que cobraram ao Johny (ou a outro qualquer que ponha Excelium SXR) e quanto os espanhois cobram... aà a diferença não é no IVA...
Porra podes crer...As cargas fiscais por cá é que "lixam" estas coisas.
Portanto, voltando ao assunto do topico, uma revisao na marca ronda os 120€-180€
Citação de: Jeronimo em 16 de Dezembro de 2010, 10:39 amPortanto, voltando ao assunto do topico, uma revisao na marca ronda os 120€-180€ E para ai isso. Não foge muito a isso, mas atencao que quando digo nao foge nao estou a incluir o oleo. Como eu aonde vou forneco o oleo, se nao adicionar o preco do oleo que comprei fica por esse preço.
Depende do artista que te faça a revisão. Atenção que artista da para os dois lados, ou e muito bom ou estou a ser ironico.
Ui... grande sova....
Estou a ver mal, ou levaram 40.50€ de mao d'obra mais IVA, p substituir filtro de habitaculo?Diz-me q estou miope...