Bom, e não querendo fazer o papel de advogado do diabo (não tenho nem nunca tive nenhum Mercedes nem especial simpatia pela marca), apenas acrescento o seguinte: na net cada um conta a parte da história que lhe interessa... Artur, não foste tu que há uns tempos mostraste uma Mégane ardida, mas que depois de bem vistas as coisas se provou que afinal a carrinha andou com óleo em baixo a rotações próximas do red-line?
Citação de: nelsonjrgomes em 14 de Junho de 2011, 19:44 pmBom, e não querendo fazer o papel de advogado do diabo (não tenho nem nunca tive nenhum Mercedes nem especial simpatia pela marca), apenas acrescento o seguinte: na net cada um conta a parte da história que lhe interessa... Artur, não foste tu que há uns tempos mostraste uma Mégane ardida, mas que depois de bem vistas as coisas se provou que afinal a carrinha andou com óleo em baixo a rotações próximas do red-line?Boa noite a todos, quanto á parte de cada um na net conta a parte da história que lhe interessa, nem sempre é assim.Eu sou o dono do carro que ardeu, e como consta nos relatórios que eu detenho e que até publiquei,não estou a omitir nem a esconder nada.Porque se fosse para estar contar histórias, tinha os meus filhos para quem as contar.Não estou a esconder nada e em caso alguma duvida terei todo o gosto em a exclarecer.Muito obrigado. Vitor Mota.
Citação de: Vitor Mota em 16 de Junho de 2011, 22:15 pmCitação de: nelsonjrgomes em 14 de Junho de 2011, 19:44 pmBom, e não querendo fazer o papel de advogado do diabo (não tenho nem nunca tive nenhum Mercedes nem especial simpatia pela marca), apenas acrescento o seguinte: na net cada um conta a parte da história que lhe interessa... Artur, não foste tu que há uns tempos mostraste uma Mégane ardida, mas que depois de bem vistas as coisas se provou que afinal a carrinha andou com óleo em baixo a rotações próximas do red-line?Boa noite a todos, quanto á parte de cada um na net conta a parte da história que lhe interessa, nem sempre é assim.Eu sou o dono do carro que ardeu, e como consta nos relatórios que eu detenho e que até publiquei,não estou a omitir nem a esconder nada.Porque se fosse para estar contar histórias, tinha os meus filhos para quem as contar.Não estou a esconder nada e em caso alguma duvida terei todo o gosto em a exclarecer.Muito obrigado. Vitor Mota.Pude constatar, depois de ter dado a resposta que dei, que efectivamente disponibilizou os relatórios que atestam a sua versão (aqui reproduzidos). Por mim, fiquei esclarecido desde essa altura. Mas terá que concordar comigo (e não é certamente o seu caso) que atrás do computador há muitos heróis.Votos que a situação se resolva rapidamente e pelo melhor!
Caro Vitor Mota, da minha parte acho que já ajudei no que podia assinando a petição.O meu desejo vai no sentido de uma resolução deste caso o + rápido possivel.CumprimentosTimóteo
deste lado também já está "assinada" Boa sorte