Ja tinha visto o tópico mas ainda não tinha visto a petição, esta assinada.
Em relação a marca em questão nunca tive nenhum Mercedes mas na minha famÃlia há 2 um C250 td e um 190, ate a data não tem razoes de queixa mas na minha opinião ja são Mercedes de outros tempos, em que realmente a marca valia o que se pagava por ela, actualmente pelo que tenho visto parece que deixa algo a desejar. Devo dizer que tenho um familiar que tem táxis sempre teve Mercedes, mas ja os deixou e voltou se para a Peugeot. A minha irmã também ja comprou um C220 CDI importado, embora quase novo, mas também veio com problemas pelo que só o teve durante uns 3 meses e devolveu o carro tendo neste momento um Peugeot 308 SW e esta bem satisfeita com o carro. Ainda em relação a carros alemães, há por aqui uma VW Passat 1.9 tdi de 115cv de 2000 importada e ate a data sem nada a relatar, e o mais recente uma Sportback 1.6 tdi que ate a data também não tem nada de mal. Mais uma Opel Omega comprada em 2 mão também impecável, eu no meu trabalho também ando com uma Opel combo que em 2 anos ja vai com 80.000 e é só por combustÃvel
Todas as marcas tem os seus problemas uns mais que outros, mas acho que também a sorte com os carros conta. O carro que tive antes do actual, uma Ford Mondeo 1.8 td, foi um poço de problemas, nem me quero lembrar o quanto me arrependi de ter comprado o carro, e pela experiência que tive com a Ford também não quero mais nenhum, sei de pessoas que compraram os novos Mondeos e também estão bem arrependidos.
De todos os carros que ja tive trabalhei so tenho duas marcas que são bem vistas para mim que é a Renault e a Peugeot, embora haja marcas que nunca conduzi.
Mas esta é só a minha opinião