Autor Tópico: A mercedes é que é boa e a renault não vale nada/ Petição de assinaturas  (Lida 47968 vezes)

Offline Caçoilauto

• Moderadores
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Amadora
  • Utilizador: caçoilauto
  • Tento ser MAster
    • cacoilauto.com
  • Garagem : R9, R21TXI, Espace III,LagIII,v40TD, Astra F
Re: A mercedes é que é boa e a renault não vale nada
« Responder #60 em: 24 de Junho de 2011, 17:34 pm »
Caro vitor tb espero que seja a alavanca no processo rumo á solução mais desejada.

Boa sorte  :grin:

Offline Amilcar Rocha

• Laguna 1.6 16V
  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Odivelas
  • Be cool :)
  • Garagem : Laguna I PHII 1.6 16V
« Responder #61 em: 24 de Junho de 2011, 21:44 pm »
Ja tinha visto o tópico mas ainda não tinha visto a petição, esta assinada.

Em relação a marca em questão nunca tive nenhum Mercedes mas na minha família há 2 um C250 td e um 190, ate a data não tem razoes de queixa mas na minha opinião ja são Mercedes de outros tempos, em que realmente a marca valia o que se pagava por ela, actualmente pelo que tenho visto parece que deixa algo a desejar. Devo dizer que tenho um familiar que tem táxis sempre teve Mercedes, mas ja os deixou e voltou se para a Peugeot. A minha irmã também ja comprou um C220 CDI importado, embora quase novo, mas também veio com problemas pelo que só o teve durante  uns 3 meses e devolveu o carro tendo neste momento um Peugeot 308 SW e esta bem satisfeita com o carro. Ainda em relação a carros alemães, há por aqui uma VW Passat 1.9 tdi de 115cv de 2000 importada e ate a data sem nada a relatar, e o mais recente uma Sportback 1.6 tdi que ate a data também não tem nada de mal. Mais uma Opel Omega comprada em 2 mão também impecável, eu no meu trabalho também ando com uma Opel combo que em 2 anos ja vai com 80.000 e é só por combustível

Todas as marcas tem os seus problemas uns mais que outros, mas acho que também a sorte com os carros conta. O carro que tive antes do actual, uma Ford Mondeo 1.8 td, foi um poço de problemas, nem me quero lembrar o quanto me arrependi de ter comprado o carro, e pela experiência que tive com a Ford também não quero mais nenhum, sei de pessoas que compraram os novos Mondeos e também estão bem arrependidos.

De todos os carros que ja tive trabalhei so tenho duas marcas que são bem vistas para mim que é a Renault e a Peugeot, embora haja marcas que nunca conduzi.

Mas esta é só a minha opinião :smiley:

Offline Vitor Mota

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Cantanhede
« Responder #62 em: 25 de Junho de 2011, 00:40 am »
Obrigado a todos,pela ajuda que me têm dado e pelo apoio demonstrado.A todos vós sem excepção, o meu muito obrigado. Vitor Mota.

Offline Vitor Mota

• 1.0 SCe
  • *
Boa tarde a todos.Venho mais uma vez pedir ajuda a todos os que puderem e entenderem ajudar,que continua activa a petição de assinaturas online.Agradecia que toda a comunidade automóvel pudesse cooperar, porque infelizmente pode acontecer a qualquer um de nós.Hoje aconteceu a mim, mas amanhã poderá acontecer a outra pessoa qualquer.
A união faz a força,juntem-se e ajudem-me a travar esta dura batalha.Obrigado a todos.Vitor Mota.
                                            http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N11161

Offline Gerimbeta

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Parede
Assinado e enviado para os meus contactos de email.
Que corra tudo pelo melhor e consigas resolver o problema.
Se algum dia alguém te atirar uma pedra, mostra que és diferente, atira-lhe um tijolo.

Offline Vitor Mota

• 1.0 SCe
  • *
Ora,como as noticias até parece que correm depressa, fui contactado pelo Sr.Paulo Esteves que é proprietario de um dos mercedes que aparece na página do jornal o crime,da foto que eu postei anteriormente.Tenho tambem já algumas fotos enviadas pelo sr. do táxi que ardeu.Ambos os senhores vão estar no protesto em frente á sede da MB Portugal.E diz a Mercedes, que nunca ardeu nenhum carro da marca.Eles bem que tentam esconder e jogar areia para os olhos,mas já chega de mentiras.
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N11161

Uploaded with ImageShack.us

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
isso agora pegou moda ?

Offline Vitor Mota

• 1.0 SCe
  • *
Este por acaso foi antes do meu.Mas há ainda mais casos.

Offline Gonçalo

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Jean Pierre, tu vás tomber!
  • Garagem : Aixam Vision

Até tenho medo... O carro que fica na garagem do prédio ao lado do meu é um C220 igual a esses...
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...

Offline Amilcar Rocha

• Laguna 1.6 16V
  • 1.6 DCi
  • *
  • Be cool :)
  • Garagem : Laguna I PHII 1.6 16V

Até tenho medo... O carro que fica na garagem do prédio ao lado do meu é um C220 igual a esses...

è melhor começares a pensar em teres uns extintores a mão, e uns detectores de fumo,pelo sim pelo não

Offline Vitor Mota

• 1.0 SCe
  • *
Boa tarde amigos,depois de falar com os outros senhores ao qual tambem arderam os carros,ficou desde já defenida a data do protesto em frente á sede da Mercedes Benz Portugal que se situa na Abrunheira - Sintra.
A data escolhida foi o próximo dia 13 de Julho quarta-feira da parte da manhã( perto do meio dia ).
O protesto irá contar com a presença das estações televisivas,bem como a cobertura dos jornais.A todos vocês que tanto me têm ajudado, o meu muito obrigado e espero puder contar com a vossa presença.
Obrigado.Vitor Mota.

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
votos de boa sorte

Offline rruuii_

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Ermesinde
Boas

Recuperando apenas para dizer, que abandonei um pouco o seguimento deste tópico, mas depois de o colocar em dia... conta também com a minha participação na petição.

Grande abraço e as maiores felicidades na resolução deste enorme problema que tem em mãos

Renault Laguna Break 1.9 dci

Offline afsc

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Leça Da Palmeira
Deste lado também já esta assinada... Boa sorte

Offline Vitor Mota

• 1.0 SCe
  • *
Obrigado a todos pelo apoio dado e pela ajuda que me estão a dar.Cumprimentos,Vitor Mota.