Autor Tópico: A mercedes é que é boa e a renault não vale nada/ Petição de assinaturas  (Lida 47965 vezes)

Offline Vitor Mota

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Cantanhede
Boa tarde a todos.Por acaso não tinha conhecimento de mais estes 2 casos.Parece que depois do meu caso,já foram mais de 10 a quem aconteceu o mesmo.É para esses artistas da mercedes depois não virem para a tv dizer que tal nunca aconteceu na marca.alguem sabe se estes 2 casos ( Oeiras e Vila Real ) deu na tv? Vitor Mota.

Aliás, era Oeiras e Viana do Castelo. Enganei-me.

Offline carlosjcm

• 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
  • Localidade: viseu
  • Garagem : Clio II 1.2 / Clio III 1.2 / GT Line 1.5dci
O de oeiras vem no correio da manha.

Offline RenaultTurbo

• Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Garagem : Clio II 1.6 16v / Scenic I 1.4 16v / Velsatis 2.2dci
Ainda bem que ninguém cá na rua tem um desses que se não qualquer dia ainda o scenic ardia por tar ao lado de algum. :gun:

Offline Brunof22

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Porque não se acentam á minha beira?
  • Garagem : do vizinho
Vergonha é não existir da parte da mercedes um parecer favoravel ao cliente... Até parece que são carros que custam 2 tostões....mas mesmo que fosse barato....

VERGONHA

Offline MaNeL

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Viana do Castelo
  • Garagem : Clio E7F 94 - Clio mk3 dci 70cv - Laguna 2.0dci 07
lool, passei no ontem na A27 e vi lá os restos do queimado no chão e em forma de gozo comentei com a minha maria que era mais um Mercedes...
Deixa-me ir ver o boletim do euro-milhoeeeeeeeeeeeeeeeees  :tongue: :tongue:

Offline RenaultTurbo

• Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
A mercedes sempre foi assim, para eles tá sempre tudo bem e o resto nada tem haver com eles.
Já em 1996 quando se comprou a Vito cá de casa passado pouco tempo avariou, agora a pergunta: Eles arranjaram a carrinha que tinha uns 3 meses assumindo a culpa? A carrinha foi arranjada mas nunca assumiram culpa ou melhor assumiram mais ou menos porque pagaram 50% da reparação.
Mas isto tudo num veiculo novo, por amor de deus.

Quem fala mal da renault por pagar 20% de algumas reparações em carros com 5 anos então não sabe o que é ter um problema num mercedes.

Offline artursant

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Vila do Conde
  • Garagem : Renault Scenic 3 1,5dCi 110cv Luxe 2010
Boa tarde a todos.Por acaso não tinha conhecimento de mais estes 2 casos.Parece que depois do meu caso,já foram mais de 10 a quem aconteceu o mesmo.É para esses artistas da mercedes depois não virem para a tv dizer que tal nunca aconteceu na marca.alguem sabe se estes 2 casos ( Oeiras e Vila Real ) deu na tv? Vitor Mota.

Aliás, era Oeiras e Viana do Castelo. Enganei-me.
O de Viana do Castelo vem no Jornal de Noitícias de hoje (27-08-2011).

Renault Scenic II 1,5Dci 100cv Luxe Previlege 2004

Offline RenaultTurbo

• Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
Eu estou para ver quando é que acaba por morrer alguém ou ter ferimentos graves por culpa disto.
Depois é ver eles a fugirem totalmente.

Offline JMSportway

• 1.0 SCe
  • *
o da A5 que ardeu ontem tive a oportunidade de assistir, infelizmente e como dizem, até morrer alguém ou alguém ficar muito mal nada feito.

Offline Vitor Mota

• 1.0 SCe
  • *
o da A5 que ardeu ontem tive a oportunidade de assistir, infelizmente e como dizem, até morrer alguém ou alguém ficar muito mal nada feito.

Pois infelizmente já são bastantes os casos conhecidos de carros da mercedes a arder. Espero que não chegue a haver feridos derivados dessas ocorrencias,mas acho que já está mais do que na hora de aqueles senhores de gravata vermelha( mercedes Portugal) em vez de virem para a televisão mandar areia para os olhos das pessoas,mexerem o cu da cadeira e tomar atenção ao que se está a passar.

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
novidades disto ?

Offline Vitor Mota

• 1.0 SCe
  • *
novidades disto ?

Boa noite,em relação a novidades na semana passada já recebi 1 carro.No dia em que foi realizado o protesto em frente á mercedes na Abrunheira,a mercedes pouco depois de eu chegar enviou 1 director para falar comigo de modo a não se realizar o protesto e para se chegar a 1 acordo para ambas as partes.A mercedes continua a não assumir qualquer responsabilidade publica do meu caso e de outros que já sucederam no entanto depois.Foram-me no entanto feitas algumas propostas que depois de analizadas com a minha familia e advogado,acabaram por levar a um desfecho de todo este caso.Na semana passada fui buscar uma viatura nova,que sinceramente depois do que passei não é de longe nem de perto o carro desejado,mas pronto.Como a mercedes não tem carros de outras marcas,lá teve que ser mercedes.A unica coisa que posso estar a adiantar sobre o acordo que foi feito,é que foi o que melhor conseguiria sem estar a recorrer a tribunais e andando assim anos e anos a lutar e sem certeza alguma do desfecho disto tudo.Foi 1 ano de luta e dificuldades e sem carro e quase 9 meses sem a minha casa.Atendendo ao que eu e a minha familia passamos durante este ano,este desfecho foi uma maneira de tentar esquecer tudo isto o mais breve possivel e assim seguir com a vida em frente.No entanto uma coisa eu sempre ouvi dizer: ninguem dá nada a ninguem e o que a mercedes fez não foi nada demais,e continua a não assumir qualquer defeito de todos os carros que arderam neste ultimo ano.Antes preferem processar os clientes que reclamam publicamente ( outros casos ) do que assumir ou tentar resolver e analizar os problemas nos veiculos.Neste momento só quero tentar esquecer tudo isto e seguir em frente,porque tudo isto me desgastou imenso a vários niveis.Obrigado a todos os que puderam ajudar e por todo o apoio demonstrado.Cumprimentos.Vitor Mota.

Offline Lipe

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Oeiras
  • Let's do this!
  • Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
Apesar de não ter sido o desfecho pretendido, ainda bem que terminou.

Melhor sorte daqui para a frente.

Cumprimentos.

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
não sendo realmente a melhor solução, do mal o menos que foi encontrada uma solução . Esperemos que esse não arda . cumps

Offline Caçoilauto

• Moderadores
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Amadora
  • Utilizador: caçoilauto
  • Tento ser MAster
    • cacoilauto.com
  • Garagem : R9, R21TXI, Espace III,LagIII,v40TD, Astra F
Ao menos parece que mesmo não assumindo tentaram redimir-se .....

Espero que todas as outras questões pendentes na v/ familia tb se resolva pela melhor forma ou forma possível.

Um abraço Vitor