Autor Tópico: A mercedes é que é boa e a renault não vale nada/ Petição de assinaturas  (Lida 47950 vezes)

Offline Hardcore

• 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
    • O meu Megane
  • Garagem : Megane II Fase I 1.9 Dci
não sendo realmente a melhor solução, do mal o menos que foi encontrada uma solução . Esperemos que esse não arda . cumps

x2!

Deram-lhe um carro igual ao menos?

Offline Vitor Mota

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Cantanhede
não sendo realmente a melhor solução, do mal o menos que foi encontrada uma solução . Esperemos que esse não arda . cumps

x2!

Deram-lhe um carro igual ao menos?

Sim o carro é igual, mas eu não quiz o 220 Cdi que foi o que me ardeu.O que tenho agora é o 250 cdi,pelo menos não têm dado o tipo de problemas que o meu deu.Cumprimentos.Mota.

Offline Hardcore

• 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
    • O meu Megane
Agora não sei, mas os 1ºs deram muitos problemas de injectores, tenho um amigo que tem uma sw e já mudou todos os injectores, felizmente ao abrigo da garantia.

Offline Vitor Mota

• 1.0 SCe
  • *
Agora não sei, mas os 1ºs deram muitos problemas de injectores, tenho um amigo que tem uma sw e já mudou todos os injectores, felizmente ao abrigo da garantia.

Sim os primeiros deram bastantes problemas quer de injectores quer de embariagens.Nestes agora não sei mas se me começa a dar problemas vai logo de marcha para o stand mais próximo.

Offline thegt4man

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Los Angeles - Felgueiras
  • Garagem : E39 M5 (US)
Espero que a vida com esse carro corra melhor do que com o outro. O Classe C tem sido uma fonte de problemas sem fim. Um vizinho meu teve um 320cdi durante 3 anos e durante pelo menos um deles (ao longo dos 3 anos) esteve sem o carro. Injectores, centralina, Caixa de velocidades......, tudo a avariar.
YOU HAVE ONE LIFE. GO LIVE IT!

Offline Vitor Mota

• 1.0 SCe
  • *
Espero que a vida com esse carro corra melhor do que com o outro. O Classe C tem sido uma fonte de problemas sem fim. Um vizinho meu teve um 320cdi durante 3 anos e durante pelo menos um deles (ao longo dos 3 anos) esteve sem o carro. Injectores, centralina, Caixa de velocidades......, tudo a avariar.

Pois mas eu não deixarei chegar a esse ponto.Se começar a dar problemas,troco-o logo.A ver vamos como este se comporta.

Offline nelsonjrgomes

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Lisboa
  • Garagem : Renault Grand Scénic 1.6 dci Bose Edition
E os danos do incêndio na garagem e na casa? Assumiram esses custos, ou ficaram-se pela substituição da viatura?
À medida que envelheço, há duas coisas que não param de crescer: a minha barriga, e a minha caixa de ferramentas...

Offline Hardcore

• 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
    • O meu Megane
E os danos do incêndio na garagem e na casa? Assumiram esses custos, ou ficaram-se pela substituição da viatura?

Pois, porque não devem ter sido poucos esses encargos!!!

Offline Vitor Mota

• 1.0 SCe
  • *

Em relação as danos na casa e que foram bastantes,ficou acertado com a viatura.Isto porque como eu tinha seguro contra todos os riscos e já tinha recebido o valor comercial do carro ao fim de quase 6 meses,eu não poderia estar a receber duas vezes sobre o mesmo.Felizmente tinha seguro de danos proprios no carro,mas o seguro não me pagou os danos da casa que passou e muito o valor do carro.

Offline johny-

• 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Lisboa

Um Mercedes ficou neste domingo completamente destruído pelas chamas em pleno centro de Braga.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/carro-arde-em-plena-rua-de-braga-com-video

Offline carlosjcm

• 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
  • Localidade: viseu
  • Garagem : Clio II 1.2 / Clio III 1.2 / GT Line 1.5dci
Bem isto está mesmo mal, ou a Mercedes faz alguma coisa ou os proprietários começam a abrir os olhos e deixam de comprar.

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
foi o pessoal da claque do benfica ..... lololol

Offline RenaultTurbo

• Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Garagem : Clio II 1.6 16v / Scenic I 1.4 16v / Velsatis 2.2dci
foi o pessoal da claque do benfica ..... lololol
looooooool :laugh: :laugh:

Offline Black Phoenix

• 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Shenzhen - Mainland China
  • Fotografo da treta!!!
  • Garagem : Renault Clio Sport Tourer 1.5dCi 78kW
Só para informar que o link do blog já esta desactivado. Das duas uma, ou o utilizador resolveu o problema e apagou o blog ou a Mercedes mexeu os cordelinhos e tratou de fazer uma limpeza de casa!!!

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
o utilizador resolveu o problema, chegou a acordo com a mercedes e recebeu outro carro