ah porque ouviste falar bem , então tá bem
eu estou a perguntar isso desde o inicio do tópico... mas que pastilhas me aconselhavas? e os discos aqueles são razoáveis? ou não valem nada?
Ora boas companheiros, estou a precisar de uma ajudinha vossa, tenho que trocar as pastilhas e discos da frente do meu carro, Megane II 1.5 Dci de 2003.Alguém sabe um sitio em Lisboa que façam isso barato? fui hoje a midas e pediram me por pastilhas 75euros pelos discos 170euros.Já agora alguém sabe as referencias dos discos e pastilhas? eu tive a ver na http://www.oscaro.es e tem la preços acessÃveis, Será que mais valia comprar por ai e levar a uma oficina para os substituir? Digam de vossa justiça. Obrigado malta
na minha opinião , chega e sobra . E eu tenho o pé pesado , muitos ai no forum já andaram comigo de carro e podem se pronunciar. E nunca achei que um megane dci de 80cv não tivesse travões para parar com tudo original .
Pelo preço esta em conta, mas deduzo que o material vem de espanha, certo??Se vem de espanha alguem tem que pagar os portes, ou ja e preço com portes incluidos?E que se tens que pagar os portes a parte, o preço e o preço de mercado que qualquer officina faz.... Os portes sao cerca de 9 euros.Ainda á pouco tempo mandei vir uns discos Brembo p a minha Laguna e por um belo preço.Tambem podes ver no "Cardoso e Maia" q eles enviam sem cobrar portes. Ainda hoje recebi umas rótulas da direçao.Há coisa q sao mais baratas no Cardoso, outras nao.Cumptos