Autor Tópico: Substutuição de Pastilhas e Discos  (Lida 14949 vezes)

Offline mnuno88

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: VS Citty
Re: Substutuição de Pastilhas e Discos
« Responder #30 em: 15 de Junho de 2011, 21:42 pm »
quais destas pastilhas dão no meu carro?

http://www.oscaro.es/lista.asp?ID_GENERIC_ARTICLES=10017&ID_OSC_TYPES=7769&ID_OSC_LEVELS=1818

e discos? os 3 que estão em baixo dão?
http://www.oscaro.es/lista.asp?ID_GENERIC_ARTICLES=10018&ID_OSC_TYPES=7769&ID_OSC_LEVELS=1818

cumprimentos,

Ps: o meu carro relembrando é um megane II 1.5 dci 80cv 2003

amigo não te metes em aventuras a mandar vir material de fora por pensares que fica mais em conta .. vai a renault ..

Offline scenick

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
« Responder #31 em: 15 de Junho de 2011, 22:02 pm »
Equipamento de origem Renault = TRW / Lucas / Girling .
E pergunto eu: se mandares vir o material por ti próprio quem é que o vai montar?

Offline Bruwo

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Lisboa
« Responder #32 em: 16 de Junho de 2011, 17:11 pm »
pessoal qual a vossa opinião sobre discos da pagid? a marca é alguma coisa de jeito? quais os preços delas no mercado.

cumprimentos

Offline brooklyn_bounce

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Portimão
  • Megane II Break Fase II 1.5Dci 105Cv.
    • A minha galeria de fotos
  • Garagem : Megane II Break 1.5Dci 105Cv - Exclusive
« Responder #33 em: 16 de Junho de 2011, 19:49 pm »
Epah, Pagid pra mim não dá.... Tive uns que troquei 4 jogos de pastilhas em pouco mais de 20 000 Km e chiavam sempre, mudei de discos, remédio santo, nunca mais tive grilos e ainda houve quem reaproveitasse as pastilhas (eu não gosto de reaproveitar coisas destas, mas quem as levou nunca se queixou...) alem de mim também já alguns conhecidos os tiveram e não gostaram, ou empenaram, ou aqueciam à bruta, ou chiavam... enfim eu não me metia nisso... Andavas a ver coisas boas não degeneres...  :wink:

Brembo é muito bom seja lá que linha for, bendix também não é mau mas eu gosto mais de Brembo... (se forem os Max então, uuuuiiiiiii  :grin: )

Quanto a mandar vir, ou é de facto muito (mas mesmo muito) mais barato, ou dificilmente compensa, ou é pelos portes (que para uns discos ainda são caros) ou porque o mecânico te leva mais de mão de obra por levares o material, já pra não falar nos enganos a identificar o material que acontecem não raras vezes e depois ficas com uns belos discos bons pra comer com batatas...  :wink:

Vai a alguém de confiança que ficas melhor servido e sem chatices...

P.S. Aí pela zona de Lisboa ainda conheço quem faça isso com confiança e sem se esticar nos preços...Se quiseres manda PM (isto de me mudar pro Algarve também tem inconvenientes, aqui perto de mim não conheço nada :rolleyes:)

Offline bossinis

• Dealer
  • 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Pinhal Novo
  • Garagem : Renault Megane 3 1.6 dCI Bose
« Responder #34 em: 16 de Junho de 2011, 19:54 pm »
Eu, só te aconselhava comprar tu o material se fores tu ou alguém a montar, mas pelo que percebi não és entendido na matéria, de facto mudar os discos e pastilhas não é difícil mas requer algum conhecimento base.

Se achas que na renault é caro vai ao mecânico da esquina mais barato porque esse tipo de serviços qualquer um o faz, e bem porque na realidade é simples de se fazer...
Renault Megane 3 1.6 Dci Bose
Honda Accord 2.0i ES Vtec

Xmarine

• Visitante
« Responder #35 em: 16 de Junho de 2011, 20:19 pm »
Eu, só te aconselhava comprar tu o material se fores tu ou alguém a montar, mas pelo que percebi não és entendido na matéria, de facto mudar os discos e pastilhas não é difícil mas requer algum conhecimento base.

Se achas que na renault é caro vai ao mecânico da esquina mais barato porque esse tipo de serviços qualquer um o faz, e bem porque na realidade é simples de se fazer...

É simples...mas olha que já vi alguns a meterem as pastilhas ao contrário LOLOLOL

Offline bossinis

• Dealer
  • 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Pinhal Novo
  • Garagem : Renault Megane 3 1.6 dCI Bose
« Responder #36 em: 16 de Junho de 2011, 20:45 pm »

É simples...mas olha que já vi alguns a meterem as pastilhas ao contrário LOLOLOL

OLOOLL, isso é azelhiçe ou falta de zelo.. porque comprar pastilhas novas se ia travar ferro com ferro na mesma?  :lipsrsealed:
Renault Megane 3 1.6 Dci Bose
Honda Accord 2.0i ES Vtec