Eu sei que num motor 1.2 não se vai tirar muito e ainda nada está decidido. Apenas me quero informar.Acham que num 1.4 já compensa ou nem por isso também?Abraços
O meu nem tem muitos km's. Por isso é que estou um pouco reticente também em trocar de motor. Mais os euros para a mão de obra para trocar os motores e sem falar que vou ficar sem carro nesse tempo!Já agora outra questão, ao mudar o filtro de gasolina não irá sair a gasolina toda pelo tubo? Ou tenho de tapar aquilo com algo?Abraços
Então é na boa trocar o filtro da zagolina desde que o carro esteja desligado...Não sabia mesmo...Lá está, estou aqui para aprender.É que não sei se alguma vez foi trocado e assim descarto algo mais.Abraços
mais um topico que começa num filtro de ar , passa por um motor 1.4 , entretanto por filtro de gasolina e provavelmente vai acabar em bananas ..... tipo , já li uns quantos topicos sobre trocar o motor , já li uns quantos sobre admissão dinamica ( que para seres tu a fazer já tou mesmo a ver um tubo de esgoto direito ao farol de nevoeiro ) consegues por uma duvida num topico em vez de se perder tudo pelo meio ? facilita imenso quem tem a mesma duvida .....
Deixa de Inventar, tens uma máquina tão porreira e fiável, é que a continuar assim estou a ver um dia destes a aparecer aqui um tópico teu a dizer que escangalhastes o carro todo e agora não tens o carro a puxar nem sequer a andar, desculpa a sinceridade misturada com um pouco de brutalidade mas é o que penso, lembra.te isso é um 1171 e para o motor que é anda muito bem, acredita....Cumps