Boas, os meus também estão baços.Procurei aqui um dy e não encontrei...Para retirar os farois é preciso retirar o para-choques?
verniz nos farois??????????e de spray?? nãã!!!!!lixa 1000 depois 1500 depois 3000! polir com massa de corte e com maquina depois massa fina! acabamento com cera á mão e se possivel um bom selante!!
Citação de: miguelbreakdci em 13 de Julho de 2011, 22:03 pmverniz nos farois??????????e de spray?? nãã!!!!!lixa 1000 depois 1500 depois 3000! polir com massa de corte e com maquina depois massa fina! acabamento com cera á mão e se possivel um bom selante!!E uns meses ou ano depois voltar a fazer tudo novamente... Verniz novo é a melhor solução, mas é preciso remover o velho totalmente e aplicar promotor de aderência.
Citação de: tiagojpt em 14 de Julho de 2011, 20:24 pmCitação de: miguelbreakdci em 13 de Julho de 2011, 22:03 pmverniz nos farois??????????e de spray?? nãã!!!!!lixa 1000 depois 1500 depois 3000! polir com massa de corte e com maquina depois massa fina! acabamento com cera á mão e se possivel um bom selante!!E uns meses ou ano depois voltar a fazer tudo novamente... Verniz novo é a melhor solução, mas é preciso remover o velho totalmente e aplicar promotor de aderência.Os meus foram pintados à 2 anos (faz agora em Setembro) e estão a 100% ainda. Mas foi num pintor, verniz não fica mal mas não fica tão bom.
E uns meses ou ano depois voltar a fazer tudo novamente... Verniz novo é a melhor solução, mas é preciso remover o velho totalmente e aplicar promotor de aderência.Os meus foram pintados à 2 anos (faz agora em Setembro) e estão a 100% ainda. Mas foi num pintor, verniz não fica mal mas não fica tão bom.pintados com o que ?