Autor Tópico: dá que pensar  (Lida 11069 vezes)

Offline Gonçalo

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Jean Pierre, tu vás tomber!
  • Garagem : Aixam Vision
Re: dá que pensar
« Responder #15 em: 30 de Junho de 2011, 23:49 pm »
Lipe és famoso? Não pois não? Então só se provocares grande aparato no acidente é que irás ser noticiado... Ah não és tu, é apenas o teu carro, mesmo que fiques todo cortado, sa fo**, não és famoso...

Contudo mandam-se equipas de rua etc etc para esses sitios, fo*** € para se ganhar share... Muita bom! Ah no fim corta-se no subsidio de natal para compensar as contas. Já agora, e cortar por cima não? Contratarem menos motoristas? Não? Menos carros todos XPTO...
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...

Offline Lipe

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Oeiras
  • Let's do this!
  • Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
« Responder #16 em: 30 de Junho de 2011, 23:52 pm »
Lipe és famoso? Não pois não? Então só se provocares grande aparato no acidente é que irás ser noticiado... Ah não és tu, é apenas o teu carro, mesmo que fiques todo cortado, sa fo**, não és famoso...

Contudo mandam-se equipas de rua etc etc para esses sitios, fo*** € para se ganhar share... Muita bom! Ah no fim corta-se no subsidio de natal para compensar as contas. Já agora, e cortar por cima não? Contratarem menos motoristas? Não? Menos carros todos XPTO...

Por acaso já sou um bocado pah!!

Agora até vamos fazer uma sessão fotográfica para começarmos a aparecer nas redes sociais.  :lipsrsealed:

LOL.

Bom, mas o que dizes não deixa de ser verdade.

É o que temos, não só no país mas no mundo, pois acaba por ser assim em quase tudo o que media.

Basta ligarmos os outros "telejornais" internacionais para se ver.

Offline Amorim

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Vila Nova de Gaia
  • Garagem : Renault Clio 1.2 TCE
« Responder #17 em: 01 de Julho de 2011, 00:24 am »
Nem sabia que Salvador Caetano tinha falecido tambem...

Quanto a este assunto do Angélico, como ja disseram, um BMW 630 nao lhe arrebenta um pneu nem parte um eixo assim sem mais nem menos.

E sei, por causa dos contactos do meu pai (que é enfermeiro) no hospital onde Angélico estava, que ele morreu no local. Apenas fizeram a operaçao e colocaram na maquina para nao ser um choque tao grande para familia e admiradores. Para pensarem que ainda havia esperança.

O carro ia a 220km/h, ele ia sem cinto, foi cuspido e foi atropelado.

Mas claro que o que se diz nos telejornais e etc, nao é esta historia claro. Com celebridades inventam sempre historias 

Offline Lipe

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Oeiras
  • Let's do this!
  • Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
« Responder #18 em: 01 de Julho de 2011, 00:35 am »
Nem sabia que Salvador Caetano tinha falecido tambem...

Quanto a este assunto do Angélico, como ja disseram, um BMW 630 nao lhe arrebenta um pneu nem parte um eixo assim sem mais nem menos.

E sei, por causa dos contactos do meu pai (que é enfermeiro) no hospital onde Angélico estava, que ele morreu no local. Apenas fizeram a operaçao e colocaram na maquina para nao ser um choque tao grande para familia e admiradores. Para pensarem que ainda havia esperança.

O carro ia a 220km/h, ele ia sem cinto, foi cuspido e foi atropelado.

Mas claro que o que se diz nos telejornais e etc, nao é esta historia claro. Com celebridades inventam sempre historias

A parte teatral sei que existe até porque eu já fiz parte de muitas situações assim, em que para não chocar a família faz-se todos os procedimentos como se fosse para lhes salvar a vida mas sabendo que já não há nada a fazer ou mesmo quando já faleceram no local...

No entanto disponibilizar BO's etc., para casos mesmo "perdidos" já não é bem assim.

Quando existe uma hipótese, muito remota, faz-se a operação para ver se irá trazer alguma evolução no estado.

Agora, claro, com o traumatismo que teve já se sabia à partida que iria haver morte cerebral.

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
« Responder #19 em: 01 de Julho de 2011, 00:52 am »
Não fazia ideia que o senhor Salvador Caetano  tinha falecido. De facto concordo a 100% com o que foi dito.

Um tipo de 28 anos que vinha em grande velocidade com um carro que não era dele, sem seguro, provavelmente sem inspecção e selo e sem os cintos colocados...é mais importante.

E depois ha as histórias dos pneus rebentados e dos eixos partidos. lolol

Quem conhece o carro em questão sabe que usa pneus run-flat que não rebentam assim as boas. E eixo partido...enfim, nem merece comentários... Ha uma tentativa de desculpabilizar o coitadinho que as pitas adoravam. Enfim....

segundo info que tenho ( não tenho 100% certeza ) os serie X35D , M3 , M5 e por ai fora , ou seja , topo dos topos não veem equipados com RFT ( run flat tire ) pois tornam se duros demais em alta velocidade , mas como disse , foi info que me deram e não vi com os meus olhos , portanto , vale o que vale , alem de que o carro tambem poderia não ter os pneus originais

Xmarine

• Visitante
« Responder #20 em: 01 de Julho de 2011, 00:58 am »
Não fazia ideia que o senhor Salvador Caetano  tinha falecido. De facto concordo a 100% com o que foi dito.

Um tipo de 28 anos que vinha em grande velocidade com um carro que não era dele, sem seguro, provavelmente sem inspecção e selo e sem os cintos colocados...é mais importante.

E depois ha as histórias dos pneus rebentados e dos eixos partidos. lolol

Quem conhece o carro em questão sabe que usa pneus run-flat que não rebentam assim as boas. E eixo partido...enfim, nem merece comentários... Ha uma tentativa de desculpabilizar o coitadinho que as pitas adoravam. Enfim....

segundo info que tenho ( não tenho 100% certeza ) os serie X35D , M3 , M5 e por ai fora , ou seja , topo dos topos não veem equipados com RFT ( run flat tire ) pois tornam se duros demais em alta velocidade , mas como disse , foi info que me deram e não vi com os meus olhos , portanto , vale o que vale , alem de que o carro tambem poderia não ter os pneus originais

Sim.

Mas mesmo assim....um pneu rebentar.....acho estranho :(

Offline Bruny

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Vila Nova de Famalicão
  • Megane Break dci 100cv
« Responder #21 em: 01 de Julho de 2011, 01:23 am »
Para mim ele ficou desfeito mas foi por embater no rail... pois parecer ter um corte certinho na imagem... Mas isto pode ser ilusão da imagem...

http://www.jn.pt/Storage/JN/2011/big/ng1561789.JPG

http://www.jn.pt/multimedia/galeria.aspx?content_id=1888693

Offline thegt4man

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Los Angeles - Felgueiras
  • Garagem : E39 M5 (US)
« Responder #22 em: 01 de Julho de 2011, 01:28 am »

Mas mesmo assim....um pneu rebentar.....acho estranho :(

Um pneu pode rebentar muito facilmente se estiver com baixa pressao (que podia estar já que, segundo a TVI24, o carro estava à venda (logo, supostamente parado) à mais de 3 meses e durante esse tempo parado a pressao dos pneus podia ter baixado)

Para mim ele ficou desfeito mas foi por embater no rail... pois parecer ter um corte certinho na imagem... Mas isto pode ser ilusão da imagem...

http://www.jn.pt/Storage/JN/2011/big/ng1561789.JPG

http://www.jn.pt/multimedia/galeria.aspx?content_id=1888693

Não há rails de protecção daquele lado por isso não deve ter sido cortado
YOU HAVE ONE LIFE. GO LIVE IT!

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
« Responder #23 em: 01 de Julho de 2011, 01:31 am »
provado cientificamente que realmente o pessoal só consome cor de rosa ........ A ideia do topico era dar a conhecer isso mesmo e mais uma vez , provou se , ainda alguem se lembra que morreu o salvador caetano  ? sabem que a noticia do dia é corte de 50% do subsidio de natal em sede de irs ? ahhhhhhhhhhhhhhhhh o pneu do bimmer e o acidente do angelico é que importa ;)

Offline thegt4man

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Los Angeles - Felgueiras
  • Garagem : E39 M5 (US)
« Responder #24 em: 01 de Julho de 2011, 01:36 am »
provado cientificamente que realmente o pessoal só consome cor de rosa ........ A ideia do topico era dar a conhecer isso mesmo e mais uma vez , provou se , ainda alguem se lembra que morreu o salvador caetano  ? sabem que a noticia do dia é corte de 50% do subsidio de natal em sede de irs ? ahhhhhhhhhhhhhhhhh o pneu do bimmer e o acidente do angelico é que importa ;)

A morte do Salvador Caetano ainda interessa mas alguem decidiu fazer um OFF TOPIC e toda a gente foi atrás - :wave:
YOU HAVE ONE LIFE. GO LIVE IT!

Offline Bruny

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Vila Nova de Famalicão
  • Megane Break dci 100cv
« Responder #25 em: 01 de Julho de 2011, 01:39 am »
Eu continuo a lembrar-me! lol Mas como aqui a dúvida era de pneus! LOL

;)

Cumps

Offline energyprivilege

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Matosinhos
  • Ford Focus Tdci 109cv
  • Garagem : Clio III Break DCI 85 CV - PH1
« Responder #26 em: 01 de Julho de 2011, 02:08 am »
Infelizmente a telenovela do "Angélico"  foi o prato forte da semana, viu-se mais uma vez a quantidade cabeças de ocãs e podres que andam nesta sociedade e nesta terrinha á beira mar plantada, depois admiram-se que o país está assim e ainda perguntam porquê, é preciso fazer mudanças de fundo logo na cabeça dos tugas, senão nunca mais saímos da cepa torta....

Agora pergunto quantos desgraçados que não se chamam "Angélicos" e que não tem músculos, não cantam, não entraram em diarreias cerebrais na TV morrem todos os dias na estradas, alguns deles sem culpa e ninguém quer saber deles.

Morre Salvador Caetano, um dos maiores empreendedores que Portugal já teve e não ligaram nenhuma, enfim traços da sociedade sem cérebro que temos.....
Ford Focus 1.6 TDCi 109cv -

Offline drakkullae

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Évora
« Responder #27 em: 01 de Julho de 2011, 04:30 am »
Já tinha lido a noticia e partilhado no Facebook e, concordo 100%. Por acaso também não sabia que o Sr Salvador Caetano tinha falecido. Mas tenho acompanhado a pagina e comentado a pagina de apoio à Armanda no Facebook (http://www.facebook.com/pages/APOIO-A-JOVEM-ARMANDA-QUE-SOFREU-ACIDENTE-COM-O-ANGELICO-/183377515050785).

Acho ridículo tanta mediatização. Agora deixarem-se embalar pelas cantigas e especulações criadas à volta do assunto também não faz sentido. E o facto é que mais um jovem faleceu e uma adolescente está em risco de vida. E pouco ou nada se fala a esse respeito.

Não adianta falar que foi pneu, eixo, bla, bla, bla, bla.... O assunto está em Segredo de Justiça e «ainda terão que ser feitos exames periciais para se perceberem as circunstâncias do acidente, cujas causas ainda são ainda desconhecidas.» in PÚBLICO

Quanto ao cinto, já foi falado que apenas os ocupantes do banco traseiro não tinham cinto (o rapaz que faleceu e a Armanda que está em estado Grave).

«“O Angélico tinha cinto de segurança de certeza absoluta. Foi um bombeiro nosso que o cortou”, confirmou Manuel Neto ao PÚBLICO, desmentindo assim as primeiras informações que avançavam que o artista, de 28 anos, não tinha cinto no momento do aparatoso acidente na A1, perto de Estarreja. Os bombeiros de Santa Maria da Feira foram os primeiros a chegar ao local e a socorrer imediatamente as vítimas, disse ainda o comandante.

“É preciso ver que se ele não tivesse cinto, tinha sido projectado quase de certeza, como aconteceu com um dos viajantes. Angélico ficou preso e para conseguir tirá-lo, tivemos mesmo que cortar o cinto de segurança”, explicou.
»
In PÚBLICO

Pra finalizar, morreu, ok, é pena... De momento estou mais preocupado com os cortes no 13º mês....
Megane Break Exclusive _ 1.5 DCI _ 105cv _ 05/08 _ xx - FR- xx
Opel Corsa_1.5 TD SPORT_'94_ + de 400.000 kms   Poderás mover-te primeiro, mas eu movo-me mais rápido.

Offline Gerimbeta

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Parede
« Responder #28 em: 01 de Julho de 2011, 12:15 pm »
É a inversão dos valores e ao mesmo tempo a "americanização" da nossa sociedade. Se medirmos o tempo dedicado à morte do Angélico em comparação com o dedicado à morte do Salvador Caetano, muito provavelmente teremos uma proporção de 1000 para 1.
Não que eu tenha algo contra o Angélico, não gosto da musica dele nem tão pouco do trabalho dele como actor, o qual nunca achei nada de especial, mas não deixa de ser uma vida que se perde e ainda jovem. O que me desagrada profundamente é o circo mediático montado em torno disto. Completamente desnecessário.

Sublinho as tuas palavras entre muitas outras com que estou plenamente de acordo.
Se algum dia alguém te atirar uma pedra, mostra que és diferente, atira-lhe um tijolo.