Lipe és famoso? Não pois não? Então só se provocares grande aparato no acidente é que irás ser noticiado... Ah não és tu, é apenas o teu carro, mesmo que fiques todo cortado, sa fo**, não és famoso...Contudo mandam-se equipas de rua etc etc para esses sitios, fo*** € para se ganhar share... Muita bom! Ah no fim corta-se no subsidio de natal para compensar as contas. Já agora, e cortar por cima não? Contratarem menos motoristas? Não? Menos carros todos XPTO...
Nem sabia que Salvador Caetano tinha falecido tambem...Quanto a este assunto do Angélico, como ja disseram, um BMW 630 nao lhe arrebenta um pneu nem parte um eixo assim sem mais nem menos.E sei, por causa dos contactos do meu pai (que é enfermeiro) no hospital onde Angélico estava, que ele morreu no local. Apenas fizeram a operaçao e colocaram na maquina para nao ser um choque tao grande para familia e admiradores. Para pensarem que ainda havia esperança.O carro ia a 220km/h, ele ia sem cinto, foi cuspido e foi atropelado.Mas claro que o que se diz nos telejornais e etc, nao é esta historia claro. Com celebridades inventam sempre historias
Não fazia ideia que o senhor Salvador Caetano tinha falecido. De facto concordo a 100% com o que foi dito.Um tipo de 28 anos que vinha em grande velocidade com um carro que não era dele, sem seguro, provavelmente sem inspecção e selo e sem os cintos colocados...é mais importante. E depois ha as histórias dos pneus rebentados e dos eixos partidos. lololQuem conhece o carro em questão sabe que usa pneus run-flat que não rebentam assim as boas. E eixo partido...enfim, nem merece comentários... Ha uma tentativa de desculpabilizar o coitadinho que as pitas adoravam. Enfim....
Citação de: Xmarine em 30 de Junho de 2011, 23:21 pmNão fazia ideia que o senhor Salvador Caetano tinha falecido. De facto concordo a 100% com o que foi dito.Um tipo de 28 anos que vinha em grande velocidade com um carro que não era dele, sem seguro, provavelmente sem inspecção e selo e sem os cintos colocados...é mais importante. E depois ha as histórias dos pneus rebentados e dos eixos partidos. lololQuem conhece o carro em questão sabe que usa pneus run-flat que não rebentam assim as boas. E eixo partido...enfim, nem merece comentários... Ha uma tentativa de desculpabilizar o coitadinho que as pitas adoravam. Enfim....segundo info que tenho ( não tenho 100% certeza ) os serie X35D , M3 , M5 e por ai fora , ou seja , topo dos topos não veem equipados com RFT ( run flat tire ) pois tornam se duros demais em alta velocidade , mas como disse , foi info que me deram e não vi com os meus olhos , portanto , vale o que vale , alem de que o carro tambem poderia não ter os pneus originais
Mas mesmo assim....um pneu rebentar.....acho estranho
Para mim ele ficou desfeito mas foi por embater no rail... pois parecer ter um corte certinho na imagem... Mas isto pode ser ilusão da imagem...http://www.jn.pt/Storage/JN/2011/big/ng1561789.JPGhttp://www.jn.pt/multimedia/galeria.aspx?content_id=1888693
provado cientificamente que realmente o pessoal só consome cor de rosa ........ A ideia do topico era dar a conhecer isso mesmo e mais uma vez , provou se , ainda alguem se lembra que morreu o salvador caetano ? sabem que a noticia do dia é corte de 50% do subsidio de natal em sede de irs ? ahhhhhhhhhhhhhhhhh o pneu do bimmer e o acidente do angelico é que importa
É a inversão dos valores e ao mesmo tempo a "americanização" da nossa sociedade. Se medirmos o tempo dedicado à morte do Angélico em comparação com o dedicado à morte do Salvador Caetano, muito provavelmente teremos uma proporção de 1000 para 1.Não que eu tenha algo contra o Angélico, não gosto da musica dele nem tão pouco do trabalho dele como actor, o qual nunca achei nada de especial, mas não deixa de ser uma vida que se perde e ainda jovem. O que me desagrada profundamente é o circo mediático montado em torno disto. Completamente desnecessário.