Boas malta venho abrir um tópico porque tenho andado á procura de preços duma mariquice e como não encontrei nem a peça á venda nem o preço venho aqui vos chatear LOL ora bem a peça é esta: http://www.flickr.com/photos/vampcat-evilgenius/2429160126/Quem poder ajudar diga qualquer coisa.Abraços
ya na altura k os vi eram bem caros mas nunca mais consegui encontrar referencias nem nada
há um certo clio azul no cacém que tem esses monogramas referências não sei, mas os 2 ficam a volta de 50 e poucos euros, rondam os 27 cada.na altura queria mandar vir essa parte do friso lisa, sem quaisquer "dizeres" para pintar como fiz com o resto do friso, mas o preço era bastante identico... e optei por estes que são mais porreiros.
Citação de: RicDci em 01 de Julho de 2011, 20:42 pmhá um certo clio azul no cacém que tem esses monogramas referências não sei, mas os 2 ficam a volta de 50 e poucos euros, rondam os 27 cada.na altura queria mandar vir essa parte do friso lisa, sem quaisquer "dizeres" para pintar como fiz com o resto do friso, mas o preço era bastante identico... e optei por estes que são mais porreiros.Ainda bem que dizes isso, até sei onde o encontrar