Ja está a trabalhar Ainda não está presa porque o berbequim avariou e não tinha parafusos "picha de porco"
De facto também tenho ideia que dá desde que desligue a caixa de CD's, ora se também, se confirmar que aquilo só lê CD's Audio, então não me fica pena nenhuma porque para audio não me serve para muito...Citação de: bossinis em 07 de Julho de 2011, 18:16 pmJa está a trabalhar Ainda não está presa porque o berbequim avariou e não tinha parafusos "picha de porco" Conta lá como é que isso foi pra passar os cabos pra dentro do porta luvas, é coisa fácil ou ainda dá trabalho?E já agora, um pequeno Off-Topic, alguém sabe se aquela "cavidade" entre o porta luvas e a consola central, que se vê na foto, tem alguma utilidade em especial?
Citação de: brooklyn_bounce em 08 de Julho de 2011, 22:00 pmDe facto também tenho ideia que dá desde que desligue a caixa de CD's, ora se também, se confirmar que aquilo só lê CD's Audio, então não me fica pena nenhuma porque para audio não me serve para muito...Citação de: bossinis em 07 de Julho de 2011, 18:16 pmJa está a trabalhar Ainda não está presa porque o berbequim avariou e não tinha parafusos "picha de porco" Conta lá como é que isso foi pra passar os cabos pra dentro do porta luvas, é coisa fácil ou ainda dá trabalho?E já agora, um pequeno Off-Topic, alguém sabe se aquela "cavidade" entre o porta luvas e a consola central, que se vê na foto, tem alguma utilidade em especial? Parece-me que estás a falar do porta canetas, certo?! lolCumps