Autor Tópico: Cabasse auditorium tronic  (Lida 20209 vezes)

Offline brooklyn_bounce

  • Initiale Paris
  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Portimão
  • Mensagens: 1129
  • Megane II Break Fase II 1.5Dci 105Cv.
    • A minha galeria de fotos
  • Garagem : Megane II Break 1.5Dci 105Cv - Exclusive
Re: Cabasse auditorium tronic
« Responder #30 em: 08 de Julho de 2011, 22:00 pm »
De facto também tenho ideia que dá desde que desligue a caixa de CD's, ora se também, se confirmar que aquilo só lê CD's Audio, então não me fica pena nenhuma porque para audio não me serve para muito...

Ja está a trabalhar  :happy:


Ainda não está presa porque o berbequim avariou e não tinha parafusos "picha de porco"
 :dance:

Conta lá como é que isso foi pra passar os cabos pra dentro do porta luvas, é coisa fácil ou ainda dá trabalho?

E já agora, um pequeno Off-Topic, alguém sabe se aquela "cavidade" entre o porta luvas e a consola central, que se vê na foto, tem alguma utilidade em especial?

Offline bossinis

  • Dealer
  • 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Pinhal Novo
  • Mensagens: 226
  • Garagem : Renault Megane 3 1.6 dCI Bose
Re: Cabasse auditorium tronic
« Responder #31 em: 08 de Julho de 2011, 22:05 pm »
Ainda dá um pouco de trabalho, nunca tinha desmontado nenhum porta-luvas da megane, em relação a essa cavidade que falas não sei se tinha algum objectivo, mas se não tinha eu dei-lhe um passar os cabo da ACB, alarguei-o um pouco e ficou que nem gingas  :dance:
Renault Megane 3 1.6 Dci Bose
Honda Accord 2.0i ES Vtec

Offline Bruny

  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Vila Nova de Famalicão
  • Mensagens: 999
  • Megane Break dci 100cv
Re: Cabasse auditorium tronic
« Responder #32 em: 08 de Julho de 2011, 22:31 pm »
De facto também tenho ideia que dá desde que desligue a caixa de CD's, ora se também, se confirmar que aquilo só lê CD's Audio, então não me fica pena nenhuma porque para audio não me serve para muito...

Ja está a trabalhar  :happy:


Ainda não está presa porque o berbequim avariou e não tinha parafusos "picha de porco"
 :dance:

Conta lá como é que isso foi pra passar os cabos pra dentro do porta luvas, é coisa fácil ou ainda dá trabalho?

E já agora, um pequeno Off-Topic, alguém sabe se aquela "cavidade" entre o porta luvas e a consola central, que se vê na foto, tem alguma utilidade em especial?


Parece-me que estás a falar do porta canetas, certo?! lol

Cumps

Offline brooklyn_bounce

  • Initiale Paris
  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Portimão
  • Mensagens: 1129
  • Megane II Break Fase II 1.5Dci 105Cv.
    • A minha galeria de fotos
  • Garagem : Megane II Break 1.5Dci 105Cv - Exclusive
Re: Cabasse auditorium tronic
« Responder #33 em: 09 de Julho de 2011, 00:17 am »
De facto também tenho ideia que dá desde que desligue a caixa de CD's, ora se também, se confirmar que aquilo só lê CD's Audio, então não me fica pena nenhuma porque para audio não me serve para muito...

Ja está a trabalhar  :happy:


Ainda não está presa porque o berbequim avariou e não tinha parafusos "picha de porco"
 :dance:

Conta lá como é que isso foi pra passar os cabos pra dentro do porta luvas, é coisa fácil ou ainda dá trabalho?

E já agora, um pequeno Off-Topic, alguém sabe se aquela "cavidade" entre o porta luvas e a consola central, que se vê na foto, tem alguma utilidade em especial?


Parece-me que estás a falar do porta canetas, certo?! lol

Cumps


LOL.... Bem visto... é coisa pra ser isso mesmo... Nunca me tinha passado pela cabeça, vi aquilo achei estranho e nem lhe vi utilidade nenhuma... Mas é coisa para ficarem lá bem umas canetas... :P

Offline Bruny

  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Vila Nova de Famalicão
  • Mensagens: 999
  • Megane Break dci 100cv
Re: Cabasse auditorium tronic
« Responder #34 em: 09 de Julho de 2011, 00:20 am »
Mas se quiseres colocar lá canetas, escolhe-as bem... Tem que ser magras! :D

Offline Hardcore

  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Mensagens: 2967
    • O meu Megane
  • Garagem : Megane II Fase I 1.9 Dci
Re: Cabasse auditorium tronic
« Responder #35 em: 09 de Julho de 2011, 10:11 am »
Podes crer...