Boas pessoal!Eu tenho os frisos lateriais e dos choques pintados numa cor pouco vulgar e queria pintá-los na cor da carrinha. Alguém sabe como removê-los? Abraços
Abre a porta, tens uma tampinha por dentro da porta na zona do friso, retira a tampinha e deves encontrar um parafuso torx 20. tiras o parafuso, e é só deslizar o friso que ele sai Não esquecer de primeiro retirar o friso pequeno
Têm uns pernes por dentro, apesar de com muito jeito os conseguires remover pelo exterior, o melhor mesmo é tirares os parachoques e com uma chave de fendas empurrares os pernes plasticos um a um pois são algo frágeis
Mas vais pintá-los tu mesmo? O ideal é serem alisados... O acabamento rugoso, na minha opinião, não fica assim muito bonito. Mas claro, é só a minha opinião! Ah, penso que tens aqui no forum o manual técnico do Megane II, sempre ajuda a veres como fazer a desmontagem... Cumps
Citação de: Bruny em 07 de Julho de 2011, 13:09 pmMas vais pintá-los tu mesmo? O ideal é serem alisados... O acabamento rugoso, na minha opinião, não fica assim muito bonito. Mas claro, é só a minha opinião! Ah, penso que tens aqui no forum o manual técnico do Megane II, sempre ajuda a veres como fazer a desmontagem... Cumps~Ainda nao sei bruno. Mas já alisei uma vez os choques de um clio e o acabamento até ficou porreiro. Logo decido. Abraço