Artur, é quanto quisesses apostar!!!
Citação de: nribeiro em 07 de Julho de 2011, 18:27 pmArtur, é quanto quisesses apostar!!!escolhe um numero e se esse golf 1.9 td que falas der 260 , ofereço te o meu BMW fico a espera de ver um golf 1.9 TD ( 75 cv ) não te esqueças disso porque para quem lê pode não saber a dar 260km/h . Estamos a falar de um carro que de origem faz 170 km/H e já goza . Ficou a dar mais 90km/H ? provavelmente só com repro vais me tu dizer .... Ainda andavas tu de tomate em tomate já eu mandava reprogramar carros , quando tiras te a carta , já eu sabia reprograma los ... Tens noção do que são 260 km/h ? eh pah , sinceramente , pensei que ao tempo que aqui andas e com as perguntas que vais fazendo , tivesses aprendido alguma coisa , mas afinal vejo que foi perca de tempo meu e de muitos . A minha proposta tá ai , visivel para todos , escrita . Como é , esse golf aparece ou vais passar por mentiroso ?
Citação de: Artur em 07 de Julho de 2011, 22:49 pmCitação de: nribeiro em 07 de Julho de 2011, 18:27 pmArtur, é quanto quisesses apostar!!!escolhe um numero e se esse golf 1.9 td que falas der 260 , ofereço te o meu BMW fico a espera de ver um golf 1.9 TD ( 75 cv ) não te esqueças disso porque para quem lê pode não saber a dar 260km/h . Estamos a falar de um carro que de origem faz 170 km/H e já goza . Ficou a dar mais 90km/H ? provavelmente só com repro vais me tu dizer .... Ainda andavas tu de tomate em tomate já eu mandava reprogramar carros , quando tiras te a carta , já eu sabia reprograma los ... Tens noção do que são 260 km/h ? eh pah , sinceramente , pensei que ao tempo que aqui andas e com as perguntas que vais fazendo , tivesses aprendido alguma coisa , mas afinal vejo que foi perca de tempo meu e de muitos . A minha proposta tá ai , visivel para todos , escrita . Como é , esse golf aparece ou vais passar por mentiroso ? o motor 1.9td tem ECU? Nao me parece!260kmh tambem nao acredito!Clio dci van por 1000eur?? nao faltava gente a quere-los. eu proprio comprava ja 1 caso estivesse em bom estado!de 2002 Ainda os vejo a venda por 3000/4000 eur. Atençao DCI 65cv