Bem pessoal, eu não obrigo a acreditarem no que digo como é obvio. A questão aqui é que vocês vêm os carros estando originais...
Se vos dissesse que estive num AX que se mandava para mais de 200 também se calhar não acreditam. O certo é que estive ontem ao pé de um.
Vocês iriam dizer que se calhar é impossivel sei lá.
Vocês acham que os motores que estão nestes carros são sequer os originais?!
No AX está um motor de um Saxo CUP que como se não bastasse ser um motor bom para um AX ainda está alterado.
A questão é que há N carros por aà que nem sequer estão originais e a andar bem mais do que de origem!
Acreditar ou não vai de cada um...
Se se desmontam em andamento? Não sei...
Abraços
quando era puto a scooter do meu primo tinha um botão que ele dizia que era o nitro .. e eu como não sabia carregava, acelerava e acreditava ..
Vou mantendo-o...
Aos poucos vou arranjado-o.
Abraços
ainda bem que o mantenhas, é um bom carro desde que seja tratado com um especial cuidado .. o meu 1.2 com 20 anos ainda encontra nos 160(quadrante), agora se eu andasse sempre com ele assim .. epa daqui a uns tempos acredito que o motor estivesse a servir de centro de mesa na minha sala .. carro velho precisam de uma atenção especial quanto a manutenção, cuida dele que ele ainda te dura uns bons tempos ..