Autor Tópico: euromilhoes  (Lida 24084 vezes)

Offline miguelbreakdci

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: oeiras
  • Garagem : megane II break fase II
Re: euromilhoes
« Responder #30 em: 11 de Julho de 2011, 21:42 pm »
com o euro milhoes e tenho que escolher 2 carros :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:   :laugh: :laugh:
aqui vai:
dia dia: bmw 525d touring kit m branco, mini cooper s jw vermelho, renault megane rs cup azul, bmw m3 v8 vermelho!
familia: a mesma bmw touring do dia a dia, bmw740d preto, renault grand espace initiale beije pimenta.
cabrios: porsche 911 997 4s cabrio preto, alfa spider preto (é charuto mas tambem dos carros mais bonitos que ha)
trackday: lotus exige 260 cup laranja,lotus super 7 verde, porsche 911 997 gt3 rs4.0 branco, aston martin v12 zagato vermelho, ferrari 458 italia vermelho(não troco por porsche mas rico que é rico tem um ferrari)lamborghini gallardo balboni laranja, opel spedster 2.0 litros turbo preto
TT. range rover 4.4tdv8 vouge preto, defender sw 110 verde
classicos: porsche 911 993 4s preto, renault clio williams (é melhor ser azul senão é replica LoooL)porsche carrera gt preto, bugatti eb110 azul, lotus elan vermelho, bmw m3 evo vermelho,ferrari f355 vermelho(para mim o unico ferrari que vale a pena)
carros da maria: bmw x1 23d x drive preto, fiat 500 branco, alfa mito preto, porsche cayene turbo s preto(todos feios mas ela gosta)
1850000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 euros chegam e sobram!!! vou abrir os cabocos para a garagem!! até já!!!!!!!!!!!!!!1

Offline luism_monteiro

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Vila Nova de Gaia
    • http://carrosusadosparavenda.blogspot.com/
« Responder #31 em: 11 de Julho de 2011, 21:42 pm »
Para mim, e para não ser muito exigente nem esbanja dinheiro, pode ser ... um de cada... :lamp:

Offline rodrigopt

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Lisbon
« Responder #32 em: 11 de Julho de 2011, 22:14 pm »
Por aqui, garantidamente vinha:

-Clio II Fase II Trophy
-Mégane III RS

E sim o que tenho actualmente garantidamente que o arranjava todo de uma ponta a outra e metia-o com o look RS :tongue: :w00t:
Renault Clio V Intens 1.0TCe 90cv 2022   Dacia Sandero Bi-fuel 2017 -> 2022    Renault Clio 1.2 16V Dynamique - 2009 -> 2017

Offline scenick

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
« Responder #33 em: 11 de Julho de 2011, 22:29 pm »
Por aqui, garantidamente vinha:

-Clio II Fase II Trophy
-Mégane III RS

E sim o que tenho actualmente garantidamente que o arranjava todo de uma ponta a outra e metia-o com o look RS :tongue: :w00t:

Por acaso no outro dia dizia para a minha Maria que com um euromilhões mandava arranjar a minha menina de uma ponta á outra até ficar como no dia em que saiu da fábrica, só pelo prazer de depois a mostrar toda como nova.
Claro que comprava uma máquina muito mais avantajada, nem sei bem o quê mas que comprava isso era certo.

Offline thegt4man

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Los Angeles - Felgueiras
  • Garagem : E39 M5 (US)
« Responder #34 em: 11 de Julho de 2011, 22:44 pm »
Aqui vai a minha "pequena" lista:

-Aston Martin DBS Volante
-Audi Q7 V12 TDI
-Lamborghini Gallardo Spyder (em laranja)
-Porsche 944 S2
-Renault Clio Gordini RS Cup
-BMW 860CSi
-Lancia Thema 8.32
-BMW 335d
-BMW M5 (E36)
-Triumph Dolomite Sprint
-Maserati Quattroporte GTS (em preto com as jantes da mesma cor das do Megane GT Line)
-TVR Chimaera
-Rover SD1
-Audi RS4
-Audi A8 6.0 W12
-Jaguar XKR Convertible
-Range Rover 4.2 TDV8
-Range Rover Evoque TD4
-Chevrolet Corvette ZR1 (C6)
-Dodge Magnum SRT-8
-Dodge Challenger SRT-8
-Ford Mustang GT
-Volkswagen Golf V GTi
-Volkswagen Golf I GTi
-Audi RS6 Avant
-Chevrolet Corvette Convertible (C3)
-Fiat Panda 1.1 Active
-Fiat 500 Abarth esseesse (SS)
-Nissan GT-R
-BMW 735i
-Aston Martin V8 Vantage Roadster

P.S.-Só li a parte dos "2 carros" depois de acabar a lista e não me apeteceu apaga-la quase toda e escolher só dois

estas a espera do euro milhoes para ter um panda 1.1?????????? LooooooooooooL o melhor sonho que se pode ter!!

é um carro que gostava de ter na garagem, não quer dizer que o comprava se ganhasse o euromilhoes
YOU HAVE ONE LIFE. GO LIVE IT!

Offline Rui

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
« Responder #35 em: 11 de Julho de 2011, 22:47 pm »
vamos supor que vos calhava o euro milhoes, que carros é que compravam? não podem dizer mais que dois para dificultar a escolha, e tem de ser carros á venda no mercado nao vale classicos
eu comprava um audi Q7
e um aston martin db9

Acabei de citar o post inicial deste tópico.

Escolher 2 carros

E assim se transforma o que poderia ser um tópico normal, em mais uma "coisa" para acabar acompanhada por um balde de pipocas.
Bahhhh
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline miguelbreakdci

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: oeiras
  • Garagem : megane II break fase II
« Responder #36 em: 11 de Julho de 2011, 22:50 pm »
vamos supor que vos calhava o euro milhoes, que carros é que compravam? não podem dizer mais que dois para dificultar a escolha, e tem de ser carros á venda no mercado nao vale classicos
eu comprava um audi Q7
e um aston martin db9

Acabei de citar o post inicial deste tópico.

Escolher 2 carros

E assim se transforma o que poderia ser um tópico normal, em mais uma "coisa" para acabar acompanhada por um balde de pipocas.
Bahhhh
185 mais uma carrada de zeros e só posso escolher 2!!! então quero uma megane II break dci de 2006 cinza aço e e um polo cinza prata de 2000!!

Offline Black Phoenix

• 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Shenzhen - Mainland China
  • Fotografo da treta!!!
  • Garagem : Renault Clio Sport Tourer 1.5dCi 78kW
« Responder #37 em: 11 de Julho de 2011, 23:12 pm »
estou a ver que ha aqui pessoas pouco ambiciosas ou entao nao teem a noçao do dinheiro que é 15 milhoes de euros ja para nao falar dos 185 milhoes do jackpot, nao acredito que alguem que ganhasse o euro milhoes fosse comprar um renault, sera que estao a dizer isso so para parecer bem no forum, va la pessoal nao sejam modestos. lool

Isso pensas tu. Aqui o facto não e ter dinheiro a fartazana mas sim comprar aquilo que gostamos. E acredita, se me saisse esse dinheiro iria buscar o Spider que tanto ambiciono, mais uns carritos classicos e comprava um Koleos para a maria andar a subir passeios em vez de dar cabo das jantes do meu!

Sinceramente e quem me conhece sabe que é assim, não são BMW, Audi, Mercedes, Porsche e outros que me tiram do serio. Sinceramente não dou muito valor a esse tipo de carros. Quero algo que goste, e dentro disso faço a minha escolha.

Sei dum à venda Márcio  :wink:

Um Koleos? Deve haver uns quantos. Era um carro que gostava de dar uma volta so para perceber o quao carro o mesmo é!

Offline Lipe

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Oeiras
  • Let's do this!
  • Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
« Responder #38 em: 11 de Julho de 2011, 23:14 pm »
desculpa... devia ter destacado o modelo  :wink:

Um spider  :smiley:

Offline Black Phoenix

• 2.0 TCe
  • *
  • Fotografo da treta!!!
« Responder #39 em: 11 de Julho de 2011, 23:20 pm »

PM Imediatamente com o link!
 :w00t:

Offline Bruny

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Vila Nova de Famalicão
  • Megane Break dci 100cv
« Responder #40 em: 12 de Julho de 2011, 00:43 am »

PM Imediatamente com o link!
 :w00t:

Lipe essa pm, caso tenha link pode também vir para aqui :D
Mas não para fazer frente ao Márcio para comprar! :) Mesmo pela curiosidade e matar saudades que já há muito que não vejo uma coisa destas!

E agora voltando ao tópico.

Um era Renault pelo que me desperta e que infelizmente não tinham um de serviço para experimentar: Laguna Coupé 2.0T GT
E o carro de sonho: McLaren F1... :D

Cumps

Offline Lipe

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Oeiras
  • Let's do this!
  • Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
« Responder #41 em: 12 de Julho de 2011, 00:56 am »
terminando o OT.

Não há link... mas de um concessionário que tem um neste momento para venda.

Caso existisse interesse era só eu perguntar os dados  :smiley:

Offline rpfc

• Co-Fundador
  • Louis Renault
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Estarreja
  • Renault Mudos 1.2 75cv
  • Garagem : Renault Modus 1.2 75cv 06.2005 (aka MUDOS)
« Responder #42 em: 12 de Julho de 2011, 10:33 am »
ora 2 carros?..

pagava o resto que falta pagar do MUDOS... e para a brincadeira, e tentar dar cabo do resto do dinheiro, talvez um ...

lamborghini aventador (tinha que esperar pelo proximo ano..eu sei :( )

Offline Black Phoenix

• 2.0 TCe
  • *
  • Fotografo da treta!!!
« Responder #43 em: 12 de Julho de 2011, 10:47 am »
ora 2 carros?..

pagava o resto que falta pagar do MUDOS... e para a brincadeira, e tentar dar cabo do resto do dinheiro, talvez um ...

O que? Um carro que da mais em 1ª que o teu carro em todas? Então ai e que o teu ficava mesmo MUDO de vez.

terminando o OT.

O interesse da minha parte e como indicado, apenas interesse. Como indiquei ao Lipe, este carro e a minha "Eleanor", algo que duvido que alguma vez tenha estacionado em casa para meu belo prazer. Se houver interessados, força, e um bom veiculo para quem gosta da marca com muito potencial para se tornar um clássico muito bem valorizado.
« Última modificação: 12 de Julho de 2011, 13:24 pm por Black Phoenix »

Offline Bruny

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Vila Nova de Famalicão
  • Megane Break dci 100cv
« Responder #44 em: 12 de Julho de 2011, 16:39 pm »
ora 2 carros?..

O que? Um carro que da mais em 1ª que o teu carro em todas? Então ai e que o teu ficava mesmo MUDO de vez.

terminando o OT.

O interesse da minha parte e como indicado, apenas interesse. Como indiquei ao Lipe, este carro e a minha "Eleanor", algo que duvido que alguma vez tenha estacionado em casa para meu belo prazer. Se houver interessados, força, e um bom veiculo para quem gosta da marca com muito potencial para se tornar um clássico muito bem valorizado.

Tinha curiosidade para ver se era o que tinha o para-brisas ou não! Era um dos pormenores que me interessava ver... Por curiosidade apenas e... Era carro a adquirir... :).