Por aqui, garantidamente vinha:-Clio II Fase II Trophy-Mégane III RSE sim o que tenho actualmente garantidamente que o arranjava todo de uma ponta a outra e metia-o com o look RS
Citação de: thegt4man em 11 de Julho de 2011, 00:56 amAqui vai a minha "pequena" lista:-Aston Martin DBS Volante-Audi Q7 V12 TDI-Lamborghini Gallardo Spyder (em laranja)-Porsche 944 S2-Renault Clio Gordini RS Cup-BMW 860CSi-Lancia Thema 8.32-BMW 335d-BMW M5 (E36)-Triumph Dolomite Sprint-Maserati Quattroporte GTS (em preto com as jantes da mesma cor das do Megane GT Line)-TVR Chimaera-Rover SD1-Audi RS4-Audi A8 6.0 W12 -Jaguar XKR Convertible-Range Rover 4.2 TDV8-Range Rover Evoque TD4-Chevrolet Corvette ZR1 (C6)-Dodge Magnum SRT-8-Dodge Challenger SRT-8-Ford Mustang GT-Volkswagen Golf V GTi-Volkswagen Golf I GTi-Audi RS6 Avant-Chevrolet Corvette Convertible (C3)-Fiat Panda 1.1 Active-Fiat 500 Abarth esseesse (SS)-Nissan GT-R-BMW 735i-Aston Martin V8 Vantage RoadsterP.S.-Só li a parte dos "2 carros" depois de acabar a lista e não me apeteceu apaga-la quase toda e escolher só doisestas a espera do euro milhoes para ter um panda 1.1?????????? LooooooooooooL o melhor sonho que se pode ter!!
Aqui vai a minha "pequena" lista:-Aston Martin DBS Volante-Audi Q7 V12 TDI-Lamborghini Gallardo Spyder (em laranja)-Porsche 944 S2-Renault Clio Gordini RS Cup-BMW 860CSi-Lancia Thema 8.32-BMW 335d-BMW M5 (E36)-Triumph Dolomite Sprint-Maserati Quattroporte GTS (em preto com as jantes da mesma cor das do Megane GT Line)-TVR Chimaera-Rover SD1-Audi RS4-Audi A8 6.0 W12 -Jaguar XKR Convertible-Range Rover 4.2 TDV8-Range Rover Evoque TD4-Chevrolet Corvette ZR1 (C6)-Dodge Magnum SRT-8-Dodge Challenger SRT-8-Ford Mustang GT-Volkswagen Golf V GTi-Volkswagen Golf I GTi-Audi RS6 Avant-Chevrolet Corvette Convertible (C3)-Fiat Panda 1.1 Active-Fiat 500 Abarth esseesse (SS)-Nissan GT-R-BMW 735i-Aston Martin V8 Vantage RoadsterP.S.-Só li a parte dos "2 carros" depois de acabar a lista e não me apeteceu apaga-la quase toda e escolher só dois
vamos supor que vos calhava o euro milhoes, que carros é que compravam? não podem dizer mais que dois para dificultar a escolha, e tem de ser carros á venda no mercado nao vale classicoseu comprava um audi Q7e um aston martin db9
Citação de: pedro gomes em 10 de Julho de 2011, 21:39 pmvamos supor que vos calhava o euro milhoes, que carros é que compravam? não podem dizer mais que dois para dificultar a escolha, e tem de ser carros á venda no mercado nao vale classicoseu comprava um audi Q7e um aston martin db9Acabei de citar o post inicial deste tópico. Escolher 2 carrosE assim se transforma o que poderia ser um tópico normal, em mais uma "coisa" para acabar acompanhada por um balde de pipocas. Bahhhh
Citação de: Black Phoenix em 11 de Julho de 2011, 16:51 pmCitação de: pedro gomes em 11 de Julho de 2011, 16:39 pmestou a ver que ha aqui pessoas pouco ambiciosas ou entao nao teem a noçao do dinheiro que é 15 milhoes de euros ja para nao falar dos 185 milhoes do jackpot, nao acredito que alguem que ganhasse o euro milhoes fosse comprar um renault, sera que estao a dizer isso so para parecer bem no forum, va la pessoal nao sejam modestos. loolIsso pensas tu. Aqui o facto não e ter dinheiro a fartazana mas sim comprar aquilo que gostamos. E acredita, se me saisse esse dinheiro iria buscar o Spider que tanto ambiciono, mais uns carritos classicos e comprava um Koleos para a maria andar a subir passeios em vez de dar cabo das jantes do meu!Sinceramente e quem me conhece sabe que é assim, não são BMW, Audi, Mercedes, Porsche e outros que me tiram do serio. Sinceramente não dou muito valor a esse tipo de carros. Quero algo que goste, e dentro disso faço a minha escolha.Sei dum à venda Márcio
Citação de: pedro gomes em 11 de Julho de 2011, 16:39 pmestou a ver que ha aqui pessoas pouco ambiciosas ou entao nao teem a noçao do dinheiro que é 15 milhoes de euros ja para nao falar dos 185 milhoes do jackpot, nao acredito que alguem que ganhasse o euro milhoes fosse comprar um renault, sera que estao a dizer isso so para parecer bem no forum, va la pessoal nao sejam modestos. loolIsso pensas tu. Aqui o facto não e ter dinheiro a fartazana mas sim comprar aquilo que gostamos. E acredita, se me saisse esse dinheiro iria buscar o Spider que tanto ambiciono, mais uns carritos classicos e comprava um Koleos para a maria andar a subir passeios em vez de dar cabo das jantes do meu!Sinceramente e quem me conhece sabe que é assim, não são BMW, Audi, Mercedes, Porsche e outros que me tiram do serio. Sinceramente não dou muito valor a esse tipo de carros. Quero algo que goste, e dentro disso faço a minha escolha.
estou a ver que ha aqui pessoas pouco ambiciosas ou entao nao teem a noçao do dinheiro que é 15 milhoes de euros ja para nao falar dos 185 milhoes do jackpot, nao acredito que alguem que ganhasse o euro milhoes fosse comprar um renault, sera que estao a dizer isso so para parecer bem no forum, va la pessoal nao sejam modestos. lool
desculpa... devia ter destacado o modelo Um spider
Citação de: Lipe em 11 de Julho de 2011, 23:14 pmdesculpa... devia ter destacado o modelo Um spider PM Imediatamente com o link!
ora 2 carros?.. pagava o resto que falta pagar do MUDOS... e para a brincadeira, e tentar dar cabo do resto do dinheiro, talvez um ...lamborghini aventador (tinha que esperar pelo proximo ano..eu sei )
terminando o OT.Não há link... mas de um concessionário que tem um neste momento para venda.Caso existisse interesse era só eu perguntar os dados
Citação de: rpfc em 12 de Julho de 2011, 10:33 amora 2 carros?.. pagava o resto que falta pagar do MUDOS... e para a brincadeira, e tentar dar cabo do resto do dinheiro, talvez um ...lamborghini aventador (tinha que esperar pelo proximo ano..eu sei )O que? Um carro que da mais em 1ª que o teu carro em todas? Então ai e que o teu ficava mesmo MUDO de vez.Citação de: Lipe em 12 de Julho de 2011, 00:56 amterminando o OT.Não há link... mas de um concessionário que tem um neste momento para venda.Caso existisse interesse era só eu perguntar os dados O interesse da minha parte e como indicado, apenas interesse. Como indiquei ao Lipe, este carro e a minha "Eleanor", algo que duvido que alguma vez tenha estacionado em casa para meu belo prazer. Se houver interessados, força, e um bom veiculo para quem gosta da marca com muito potencial para se tornar um clássico muito bem valorizado.