Autor Tópico: rolamento da roda traseira gripado  (Lida 19231 vezes)

Offline Black Phoenix

• 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Shenzhen - Mainland China
  • Fotografo da treta!!!
  • Garagem : Renault Clio Sport Tourer 1.5dCi 78kW
Re: rolamento da roda traseira gripado
« Responder #15 em: 14 de Julho de 2011, 23:47 pm »
O oleo seria o mesmo, até porque a marca tem para venda. Os amortecedores seriam os recomendados para esse modelo. Agora os preços por litro de oleo, mao de obra e o restante e que pode ser diferente.

Offline salazar

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: MG
« Responder #16 em: 14 de Julho de 2011, 23:55 pm »
E não é só. Há certos procedimentos que são seguidos na marca que cá fora não são conhecidos - ou são ignorados. E em certas situações fazem diferença.

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
« Responder #17 em: 14 de Julho de 2011, 23:57 pm »
a titulo de exemplo , ainda no outro dia falava com o miguelbreakdci e ele perguntou me o que seria aparecer lhe agua no alçapão dos pés da megane . Primeira pergunta que lhe fiz , revisões fazes na marca ? Resposta dele , não , mas quando fazia não aparecia .... Resposta minha , manda limpar o esgoto do ac por baixo do carro , é um dos procedimentos que a renault faz na revisão

Offline gclio

• 1.6 TCe
  • *
  • Localidade: Lisboa
  • Garagem : Clio II Fase II Expression 1.2 75cv 16v 2003
« Responder #18 em: 16 de Julho de 2011, 13:39 pm »
Tenho um rolamento gripado na roda traseira da minha Megane break de 2006, e para meu espanto o rolamento não se vende em separado porque parece que tem de ser com o disco e tambor, etc, uma vez que o o rolamento está no interior e isto é tudo selado.
Pelo menos foi o que me disseram numa oficina será possivel???

Como?
Eu falo por um Clio fase II... o meu também gripou o rolamento da roda traseira direita.. e só mudou mesmo o rolamento de origem... vendido em separado..
[img width= height=]http://img94.imageshack.us/img94/239/manel2.jpg[/img]
                 Podia viver sem o meu menino..podia! Mas não era o mesmo ronco!

Offline ruinpm

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #19 em: 22 de Julho de 2011, 17:20 pm »
Rolamento trocado na Renault ficou tudo por 112€ com 15% de desconto no valor do rolamento.
Quanto aos procedimentos feitos na marca isso é um pouco subjectivo, basta seguir o que vem no livro que acompanha o carro dos procedimentos que têm se ser feitos  nas revisões.
O oleo que metem na Renault não é o 5W40 mas sim o 10W40 salvo se o cliente pedir outro que paga cada litro a 22€ do 5W40.

Os amortecedores que metem na Renault são Alko logo inferiores aos Bilstein que meti e com um preço de um quase que compro 2 Bislstein, tudo bem que tive grande desconto por parte de um amigo.

Abraço

Offline scenick

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
« Responder #20 em: 22 de Julho de 2011, 21:05 pm »
Rolamento trocado na Renault ficou tudo por 112€ com 15% de desconto no valor do rolamento.
Quanto aos procedimentos feitos na marca isso é um pouco subjectivo, basta seguir o que vem no livro que acompanha o carro dos procedimentos que têm se ser feitos  nas revisões.
O oleo que metem na Renault não é o 5W40 mas sim o 10W40 salvo se o cliente pedir outro que paga cada litro a 22€ do 5W40.

Os amortecedores que metem na Renault são Alko logo inferiores aos Bilstein que meti e com um preço de um quase que compro 2 Bislstein, tudo bem que tive grande desconto por parte de um amigo.

Abraço

Os amortecedores metem qual marca? é que não percebi! O oleo metem o que quiseres, ou pensas que um 5w40 é ao preço de um 10w40?

Offline ruinpm

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #21 em: 27 de Julho de 2011, 10:14 am »

Abraço

Os amortecedores metem Kayaba a oleo e não a gás.
Quanto ao oleo é claro que metem o que quisermos mas se não pedires que queres um oleo 5W40 metem o 10W40, e cada litro do oleo 5W40 custa 22€, e eu comprei 5 L por apenas 42€, já com portes.

Abraço.

Os amortecedores metem qual marca? é que não percebi! O oleo metem o que quiseres, ou pensas que um 5w40 é ao preço de um 10w40?