É meio caminho andado para o Megane Coupe se tornar o novo Astra Coupe..Para trabalho, aquele acesso à bagageira não ajuda nadinha!
Salvo erro...acho que a citroen com o C3 foi umas das primeiras marcas apostar neste tipo de carros, corrijam-me se estiver enganado. Tenho ideia que o 1º carro que vi assim foi o Skoda Felicia.
Pois eu odeio um carro de 5 portas a servir de comercial. Querem acesso a mala comprem uma Kangoo. A Megane que eu ando é uma de 3 portas, o acesso a mala também não é famoso mas se for levantada a chapeleira fica muito melhor. 5 portas a servir de comercial e algo que para mim é algo estranho.E verdade que para certas cargas dava jeito ter um carro em que o piso da mala e plano e fica ao mesmo nivel do para-choques, tipo as Sport Stations, mas para isso existe Kangoos, Trafics e Masters. Até porque o peso transportável por um comercial pequeno e muito baixo (não vai até aos 3500Kg de peso bruto max como nas Trafic e Master).Comercial para mim é 3 portas, 5 e algo para esquisito. A vantagem de ter o Comercial de 5 e a possibilidade (tal como o de 3) de posteriormente ser passado a passageiros, mas quantos comerciais e que vem a ser transformados em 5 lugares? Provavelmente apenas cerca de 5% no max, dado os custos de legalização do mesmo.
Citação de: Tiago_Rocha em 15 de Julho de 2011, 12:03 pmSalvo erro...acho que a citroen com o C3 foi umas das primeiras marcas apostar neste tipo de carros, corrijam-me se estiver enganado. Tenho ideia que o 1º carro que vi assim foi o Skoda Felicia.Megane I Societe...